Novidade sobre Dublagem

9086 Replies, 3760113 Views

Paseven Escreveu:essa mania de redublar se dava, segundo mario jorge, criar um padrão nos filmes. porém, pra mim era só uma forma de escalar os queridinhos dele e principalmente sua filha.

acho que o mario jorge não está mais na globo e essas redublagens deixaram de existir e essa dublagem é o maior exemplo disso.

e sim, foi a primeira vez que a globo exibiu esse tipo de dublagem.

Perguntando uma coisa off-topic pra você, vc tem alguma coisa contra mim paseven?
Felipe Izar Escreveu:Perguntando uma coisa off-topic pra você, vc tem alguma coisa contra mim paseven?

realmente é off-topic e respondendo, não.
RHCSSCHR Escreveu:E olha que a Globo sempre teve mania de redublar tudo no Rio. Mas parece que as coisas estão mudando...
Mais ou menos, tem coisa q ela mandava pra SP também, tipo filmes do Jason Statham ou do próprio Jake. Mas eram redublagens parciais se não me engano.Outro exemplo é a redublagem de Superbad, toda paulista

Paseven Escreveu:acho que o mario jorge não está mais na globo e essas redublagens deixaram de existir e essa dublagem é o maior exemplo disso.
Inclusive, é engraçado que todo filme do Tatá dublando o Jim Carrey, a Globo mandava redublar e colocava o Marco Ribeiro. Ai agora na Globoplay lançou uma série do Jim Carrey e adivinha? É o Tatá no Jim kkkkk.

É, parece q eles não tão mais ligando pra essas coisas mesmo. Não redublaram Piratas do Caribe 5 também, que muita gente achou q fariam por causa da ausência do Marco Antonio
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A Globo não é mais a mesma de antes.
Eles estão cada vez mais criteriosos com seus investimentos e contratações, e dublagem deve ter entrado nisso tudo.
Tirando que vivemos uma pandemia, e as empresas em geral estão tendo que se organizar e priorizar outras coisas.
SuperBomber3000 Escreveu:Achei uns trechos. Quem dublou o Jake Gylleheal foi o Alexandre Alvarez Neto.
Interpretação meio crua, o Felipe Grinnan é com certeza melhor, mas no próprio filme o vozerio se destaca de maneira mais negativa (e pra isso acontecer, é porque tem coisa pior).

[video=youtube;MBpCmtVGWS4]https://www.youtube.com/watch?v=MBpCmtVGWS4[/video]

O Carlos (2:32) é o Arnaldo Tavares.

Bem, não deixa de ser surpreendente ver uma dublagem de Miami ser exibida na Globo.

Pelo que eu soube, o Corujão tem exibido alguns filmes com dublagem de Campinas também. Mas isso eu não sei se é verdade, mas como Campinas é SP de certa forma, então não um enorme problema.

impressão minha ou ouvi o primeiro dublador do Sr. Mackey de South Park?Não escuto ele há anos em dublagens de Miami.
RHCSSCHR Escreveu:E olha que a Globo sempre teve mania de redublar tudo no Rio. Mas parece que as coisas estão mudando...

Essa é a primeira vez que a Globo exibe uma dublagem de Miami?

Parece que no Corujão exibiram um outro filme que ninguém viu, mas, com destaque assim foi a primeira vez.

johnny-sasaki Escreveu:impressão minha ou ouvi o primeiro dublador do Sr. Mackey de South Park?Não escuto ele há anos em dublagens de Miami.

O Rolando Felizola? Bem, que eu saiba, ele só faz locução publicitária hoje em dia. Fora que o tempo que ele dublou em português foi limitado, já que ele é venezuelano na verdade.

Tem a Fernanda Felizola hoje em Miami, que eu suponho que seja filha dele e que dubla em português. Mas ele mesmo eu também não escuto há tempos.
Alguma novidade sobre a dublagem de Os Novos Mutantes? Permaneceu o elenco de SP né? Alguém sabe o elenco todo?
A Verdadeira História de Ned Kelly foi para a UP Voice, de Campinas. Gustavo Vergani dublou o Nicholas Hoult e Gustavo Martinez dublou o Charlie Hunnam.

O que me surpreende é que esse filme foi para cinema por aqui. É o primeiro caso de filme "campineiro" em cinemas, não?
Maldoxx Escreveu:A Verdadeira História de Ned Kelly foi para a UP Voice, de Campinas. Gustavo Vergani dublou o Nicholas Hoult e Gustavo Martinez dublou o Charlie Hunnam.

O que me surpreende é que esse filme foi para cinema por aqui. É o primeiro caso de filme "campineiro" em cinemas, não?

Dublagem pra cinema deve ser a primeira mesmo.

Mas, já teve dublagem de Brasília e de Miami pra cinema, então Campinas perto desses outros casos nem é tão ruim... apesar de ser a UP Voice. Seria melhor se fosse a Dubbing Company nesse caso, por ser uma casa melhor que a UP.
Marco Seixas dublando documentário na Wan Marc, com o Marco Ribeiro postando vários vídeo dos bastidores.

Kkkkkkk meio é estranho como o Marco age como se nada tivesse acontecido

Aliás o Seixas não sabe mais fazer a voz de Batman, heim? Ele deu umas forçadas ali mas ficou estranho. Fica melhor a voz natural dele mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.308.619 32 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.556 40 minutos atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.428 52 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.603 1 hora atrás
Última postagem: IvanJR
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.441 2 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)