Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 215779 Views

Eu tava acompanhando meio de longe toda a conversa e, apesar de me preocupar com tudo que foi mencionado sobre o estúdio e o que isso pode gerar no mercado, eu acredito que ainda é cedo demais para julgar o resultado do trabalho.

Quero ver o resultado final e tirar minhas próprias conclusões. Imagino que em relação as novidades de elenco e outros trabalhos ou exibição e etc devem sair até o final do ano. N é possível que segurem mais tempo... :/
[ATTACH=CONFIG]55178[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]55179[/ATTACH] Acho que vai dar bom
O Rodrigo e o William irão fazer uma live dia 12 às 20h15. Devemos ter novas informações nesse dia a respeito da dublagem:

https://www.instagram.com/p/CHa2MxfjkGa/...e1qv81he8v
sominterre Escreveu:O Rodrigo e o William irão fazer uma live dia 12 às 20h15. Devemos ter novas informações nesse dia a respeito da dublagem:

https://www.instagram.com/p/CHa2MxfjkGa/...e1qv81he8v
É incrível ver como eles estão conseguindo oferecer cada vez mais novidades a respeito da dublagem, mas até agora nada da Artworks anunciar onde essa dublagem vai chegar.
Agora só consigo pensar no Loading exibindo o anime, mas ainda não dá pra ter qualquer certeza...
O Rossi postou um storie algumas horas atrás, onde mostra personagens de FT como se fosse treinadores de pokémon. O mais curioso é que ele marcou vários dubladores lá, incluindo nomes que n tinham sido anunciados no elenco ainda....

[ATTACH=CONFIG]55389[/ATTACH]
OlavoRocca Escreveu:O Rossi postou um storie algumas horas atrás, onde mostra personagens de FT como se fosse treinadores de pokémon. O mais curioso é que ele marcou vários dubladores lá, incluindo nomes que n tinham sido anunciados no elenco ainda....

[ATTACH=CONFIG]55389[/ATTACH]
[FONT=&quot]Gray Fullbuster: Miguel de Britto (confirmado)[/FONT]
[FONT=&quot]Juvia Lockster: Sylvia Salustti[/FONT]
[FONT=&quot]Mirajane Stratus: Flávia Saddy[/FONT]
[FONT=&quot]Elfman Stratus: Felipe Grinnan[/FONT]
[FONT=&quot]Cana Alberona: Luciana Baroli

Isso já desmente aquela informação do ANN que a Mariana Torres estaria fazendo a Cana, assim como outras informações que apareceram juntas (Lucas Gama no Loki, Reginaldo Primo no Gajeel...), apesar de que não da pra discartar que irão participar da dublagem (principalmente o Gama, que já teve indiretas relacionadas a ele antes).[/FONT]
Pelas informações que o william soltou na live do instagram junto com o rod rossi, já temos mais uma voz confirmada, Yuri Chesman é a voz do loki
Hantsu Escreveu:Pelas informações que o william soltou na live do instagram junto com o rod rossi, já temos mais uma voz confirmada, Yuri Chesman é a voz do loki

Tbm mencionou que tem uns personagens com nomes de signos e um ou dois vão ser dublados por suas contrapartes nos cavaleiros de ouro.
OlavoRocca Escreveu:Tbm mencionou que tem uns personagens com nomes de signos e um ou dois vão ser dublados por suas contrapartes nos cavaleiros de ouro.

Daí a gente já pode descartar Aries, Gemeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Só sobrou a possibilidade do Ronaldo Artinic no Taurus e o Paulo Porto no Sagittarius. Acho que esse segundo cairia como uma luva.
miklotov Escreveu:Daí a gente já pode descartar Aries, Gemeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Só sobrou a possibilidade do Ronaldo Artinic no Taurus e o Paulo Porto no Sagittarius. Acho que esse segundo cairia como uma luva.

Tem o escorpião que poderia ser o Léo Camilo (que fazia ele na gota magica) ou o dublador atual do Miro tbm... E o Dublador do Shura tbm seria uma possibilidade no Capricórnio... Mas eu n conheço o anime tbm n sei se estou sendo enganado pelas imagens... Kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.317 132.471 41 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.462 868.343 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.203 1.301.344 2 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.721 4.218.045 5 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.861 1.002.103 5 horas atrás
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)