Mural dos Dubladores

2024 Replies, 774234 Views
Tópico fechado 

Não sei se foi dito em outro tópico, mas a Christiane Louise acabou perdendo a Margarida e culpou alguém na TV Group.
Wendel repostou nos stories do Insta uma foto de Tenet. Da mesma que o Manolo também repostou. Praticamente confirmado agora
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Yunaru Escreveu:Não sei se foi dito em outro tópico, mas a Christiane Louise acabou perdendo a Margarida e culpou alguém na TV Group.

Acho que não comentaram não. A Christiane perdeu a personagem em qual série?
Ogen21 Escreveu:Acho que não comentaram não. A Christiane perdeu a personagem em qual série?

Não se trata nem da série e sim que ela não vai dublar mais a personagem pra Disney, possivelmente foi até vetada segundo a postagem dela.
Texto da Christiane, in loco:

[ATTACH=CONFIG]55173[/ATTACH]
Maldoxx Escreveu:Texto da Christiane, in loco:

Triste, é a segunda troca na Turma do Mickey esse ano, depois da saída da Geisa Vidal na Clarabela, sendo substituída pela Roberta Nogueira. Só resta esperar pra descobrir quem vai ser a nova voz.
Pior que a Christiane já andava meio sumida ultimamente, pelo menos não a escutava com frequência, e ainda perdendo personagem assim... é fogo.
Moon Knight Escreveu:Triste, é a segunda troca na Turma do Mickey esse ano, depois da saída da Geisa Vidal na Clarabela, sendo substituída pela Roberta Nogueira. Só resta esperar pra descobrir quem vai ser a nova voz.

Ela pediu pra sair/se aposentou ou foi substituída porque sim?
Ok mas não devia ter nem mudado em 2006.
Maldoxx Escreveu:Texto da Christiane, in loco:

A julgar o elenco desse novo filme da Netflix ?Amor com Data Marcada? e ela não dublando a Kristin Chenoweth pode ser que ela tenha sido vetada lá já e consequentemente da Disney? Só uma hipótese claro.
Off topic, me surpreendeu o Clécio Souto sendo chamado na TV Group, pelo menos pro estúdio, em outro cliente, ele consegue dublar lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.167 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.981 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.134 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)