Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775736 Views
Tópico fechado 

lucasnspock Escreveu:Ela pediu pra sair/se aposentou ou foi substituída porque sim?

Geisa está com problemas de saúde pelo que se sabe
Maldoxx Escreveu:Texto da Christiane, in loco:

[ATTACH=CONFIG]55173[/ATTACH]

podem começar a se preparar para a puxada de tapete desse estúdio com alguns dubladores, principalmente carioca. vamos esperar pra saber quem vai substituir a louise para ter uma melhor noção. Mas se o andar da carruagem for nesse naipe, vamos ter várias mudanças nos personagens secundários da disney e com favorecimento.
humprey34 Escreveu:A julgar o elenco desse novo filme da Netflix ?Amor com Data Marcada? e ela não dublando a Kristin Chenoweth pode ser que ela tenha sido vetada lá já e consequentemente da Disney? Só uma hipótese claro.
Off topic, me surpreendeu o Clécio Souto sendo chamado na TV Group, pelo menos pro estúdio, em outro cliente, ele consegue dublar lá.

A treta do Clécio foi quando Guerra Civil foi dublado na Delart,tanto que ele culpou o Briggs(que na época dirigia muito pro estúdio)na época por acreditar que ele o dedurou pra Disney te-lo cortado daquele jeito.Apesar disso,o Clécio continuou trabalhando na Delart normalmente(embora tenha sido suspeito como ele foi substiuido no João Banana em Gumball quando essa treta aconteceu.)
johnny-sasaki Escreveu:A treta do Clécio foi quando Guerra Civil foi dublado na Delart,tanto que ele culpou o Briggs(que na época dirigia muito pro estúdio)na época por acreditar que ele o dedurou pra Disney te-lo cortado daquele jeito.Apesar disso,o Clécio continuou trabalhando na Delart normalmente(embora tenha sido suspeito como ele foi substiuido no João Banana em Gumball quando essa treta aconteceu.)

Eu lembro que na época do MAD, o Guilherme dirigia e fazia o maior número de bonecos dele possível.
O Clécio também fazia muitas pontas e narrações para alguns episódios e acho que a melhor ponta dele com certeza foi o Garibaldo....
johnny-sasaki Escreveu:A treta do Clécio foi quando Guerra Civil foi dublado na Delart,tanto que ele culpou o Briggs(que na época dirigia muito pro estúdio)na época por acreditar que ele o dedurou pra Disney te-lo cortado daquele jeito.Apesar disso,o Clécio continuou trabalhando na Delart normalmente(embora tenha sido suspeito como ele foi substiuido no João Banana em Gumball quando essa treta aconteceu.)
Só que o problema do Clécio nunca foi com a Delart e sim com a disney e como a TV Group era quase que exclusiva deles nunca mais o Clécio colocaria os pés lá, em teoria. No caso da Christiane o problema dela foi na TV Group e consequentemente com a Disney, ela foi vetada então duas vezes, por cliente e estúdio.
humprey34 Escreveu:Só que o problema do Clécio nunca foi com a Delart e sim com a disney e como a TV Group era quase que exclusiva deles nunca mais o Clécio colocaria os pés lá, em teoria. No caso da Christiane o problema dela foi na TV Group e consequentemente com a Disney, ela foi vetada então duas vezes, por cliente e estúdio.

e ainda deu nome da pessoa que passou a perna nela.

ainda acho que a situação só vai piorar para os dubladores carioca com relação a disney por causa da tv group;
Paseven Escreveu:e ainda deu nome da pessoa que passou a perna nela.

ainda acho que a situação só vai piorar para os dubladores carioca com relação a disney por causa da tv group;

A Silvia Goiabeira mesmo criticou uns meses atras o fato de não ter dublado a Jasmine em Wi-Fi Ralph(e ainda por cima fez teste e não passou) sendo que pouco tempo antes do filme ela tinha dublado ela em um evento da Disney,enquanto que a Kacau Gomes reclamou que teve que escolher entre Mulan e Tiana,sendo que outros países não tiveram problema com repetições(na dublagem latina mesmo,uma mesma dubladora fez a Branca de Neve,Mulan e Jasmine!)
Vai entender as decisões da Disney e da TV Group por aqui...
E o tribunal da internet, como sempre, dando vereditos sem que os dois lados da história se manifestem.
Será que tão tentando fazer com que tudo da Disney se concentre só em SP?
Kevinkakaka Escreveu:E o tribunal da internet, como sempre, dando vereditos sem que os dois lados da história se manifestem.

quando a disney e a tv group se manifestarem me avise pra que eu possa corrigir algo que eu disse ou manter. pois até lá irei criticar por atitudes como essa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.181 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.056 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.159 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.948 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.647 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)