Mural dos Dubladores

2024 Replies, 773264 Views
Tópico fechado 

Thiago. Escreveu:Será que tão tentando fazer com que tudo da Disney se concentre só em SP?

kra, to achando que pode ser por esse caminho ou até pior, acho que a tv group tá tentando forçar escalação de pessoas que apoiam a empresa ou algo parecido. por exemplo, dublagem mista requer dinheiro dividido entre 2 praças (estúdios) e manter o produto na msm praça e com dubladores dessa praça todo dinheiro vai pra um estúdio.

vale lembrar que tudo é teoria.
Paseven Escreveu:kra, to achando que pode ser por esse caminho ou até pior, acho que a tv group tá tentando forçar escalação de pessoas que apoiam a empresa ou algo parecido. por exemplo, dublagem mista requer dinheiro dividido entre 2 praças (estúdios) e manter o produto na msm praça e com dubladores dessa praça todo dinheiro vai pra um estúdio.

vale lembrar que tudo é teoria.
Teoria mesmo, e das bem furadas, já que a TV Group aluga espaço físico no Rio e mantém funcionários lá tem uns 7 anos... E isso não é fato desconhecido.
Tirando que eu não sei que empresa teria ideia de abrir mão de uma locação justamente no período em que o maior cliente está lançando um streaming próprio no país.
Mas continuem com as conspirações.
De fato não faria sentido. Ela estaria boicotando a Visom se agisse assim.

E também tem que ver quem vai dublar a Margarida agora. Se for outra carioca essa teoria cai por terra.
SuperBomber3000 Escreveu:De fato não faria sentido. Ela estaria boicotando a Visom se agisse assim.

E também tem que ver quem vai dublar a Margarida agora. Se for outra carioca essa teoria cai por terra.

Mas a Visom não tem nada a ver, quem paga e contrata é a Tv Group, só se ela estivesse boicotando o porteiro ou a moça da limpeza da Visom rs
Reinaldo Escreveu:Mas a Visom não tem nada a ver, quem paga e contrata é a Tv Group, só se ela estivesse boicotando o porteiro ou a moça da limpeza da Visom rs

Visom = TV Group no RJ. É isso que eu quis dizer.
Aproveitando o gancho TV Group & Visom, gostaria de saber o que acontece quando a gente coloca no tópico "ESTÚDIO: TV Group Digital (Visom)" e a moderação automaticamente corrige pra TV Group?
Fica parecendo que a Visom não existe, nada de lá fica registrado.
johnny-sasaki Escreveu:A Silvia Goiabeira mesmo criticou uns meses atras o fato de não ter dublado a Jasmine em Wi-Fi Ralph(e ainda por cima fez teste e não passou) sendo que pouco tempo antes do filme ela tinha dublado ela em um evento da Disney,enquanto que a Kacau Gomes reclamou que teve que escolher entre Mulan e Tiana,sendo que outros países não tiveram problema com repetições(na dublagem latina mesmo,uma mesma dubladora fez a Branca de Neve,Mulan e Jasmine!)
Vai entender as decisões da Disney e da TV Group por aqui...

Não gosto da maioria das produções da TV Group SP.
Me irrita, por exemplo, escalações nas séries do Disney Channel, é uma penca de criança desconhecida e que algumas pouco se esforçam.
As escalações da Disney estão cada vez piores por exigências e coisas que querem do jeito deles apenas.
Ainda não superei por exemplo, a Reese Witherspoon ter perdido a Angélica Santos em SP e a Disney querer enfiar a Tess Amorim.
Henrique Carlassara Escreveu:Não gosto da maioria das produções da TV Group SP.
Me irrita, por exemplo, escalações nas séries do Disney Channel, é uma penca de criança desconhecida e que algumas pouco se esforçam.
As escalações da Disney estão cada vez piores por exigências e coisas que querem do jeito deles apenas.
Ainda não superei por exemplo, a Reese Witherspoon ter perdido a Angélica Santos em SP e a Disney querer enfiar a Tess Amorim.

foi a Tarsila, na verdade
Henrique Carlassara Escreveu:Aproveitando o gancho TV Group & Visom, gostaria de saber o que acontece quando a gente coloca no tópico "ESTÚDIO: TV Group Digital (Visom)" e a moderação automaticamente corrige pra TV Group?
Fica parecendo que a Visom não existe, nada de lá fica registrado.

Ela existe mas não é o estúdio que fez/pagou a dublagem literalmente, deixando o nome dá entender que ela tem o mesmo "peso" que a TV Group, ou mesmo a BlueBird que usava (ou usa ainda) o espaço deles. Pra mim creditando aó "deixaria" claro que foi dublado no Rio, mas dá pra ter noção pra onde a TV Group mandou pelo cast da produção em si.
Earthquake Escreveu:foi a Tarsila, na verdade

Isso, obrigado kkkkk Confundi os nomes!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.133 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)