Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 201310 Views

Eu tava acompanhando meio de longe toda a conversa e, apesar de me preocupar com tudo que foi mencionado sobre o estúdio e o que isso pode gerar no mercado, eu acredito que ainda é cedo demais para julgar o resultado do trabalho.

Quero ver o resultado final e tirar minhas próprias conclusões. Imagino que em relação as novidades de elenco e outros trabalhos ou exibição e etc devem sair até o final do ano. N é possível que segurem mais tempo... :/
[ATTACH=CONFIG]55178[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]55179[/ATTACH] Acho que vai dar bom
O Rodrigo e o William irão fazer uma live dia 12 às 20h15. Devemos ter novas informações nesse dia a respeito da dublagem:

https://www.instagram.com/p/CHa2MxfjkGa/...e1qv81he8v
sominterre Escreveu:O Rodrigo e o William irão fazer uma live dia 12 às 20h15. Devemos ter novas informações nesse dia a respeito da dublagem:

https://www.instagram.com/p/CHa2MxfjkGa/...e1qv81he8v
É incrível ver como eles estão conseguindo oferecer cada vez mais novidades a respeito da dublagem, mas até agora nada da Artworks anunciar onde essa dublagem vai chegar.
Agora só consigo pensar no Loading exibindo o anime, mas ainda não dá pra ter qualquer certeza...
O Rossi postou um storie algumas horas atrás, onde mostra personagens de FT como se fosse treinadores de pokémon. O mais curioso é que ele marcou vários dubladores lá, incluindo nomes que n tinham sido anunciados no elenco ainda....

[ATTACH=CONFIG]55389[/ATTACH]
OlavoRocca Escreveu:O Rossi postou um storie algumas horas atrás, onde mostra personagens de FT como se fosse treinadores de pokémon. O mais curioso é que ele marcou vários dubladores lá, incluindo nomes que n tinham sido anunciados no elenco ainda....

[ATTACH=CONFIG]55389[/ATTACH]
[FONT=&quot]Gray Fullbuster: Miguel de Britto (confirmado)[/FONT]
[FONT=&quot]Juvia Lockster: Sylvia Salustti[/FONT]
[FONT=&quot]Mirajane Stratus: Flávia Saddy[/FONT]
[FONT=&quot]Elfman Stratus: Felipe Grinnan[/FONT]
[FONT=&quot]Cana Alberona: Luciana Baroli

Isso já desmente aquela informação do ANN que a Mariana Torres estaria fazendo a Cana, assim como outras informações que apareceram juntas (Lucas Gama no Loki, Reginaldo Primo no Gajeel...), apesar de que não da pra discartar que irão participar da dublagem (principalmente o Gama, que já teve indiretas relacionadas a ele antes).[/FONT]
Pelas informações que o william soltou na live do instagram junto com o rod rossi, já temos mais uma voz confirmada, Yuri Chesman é a voz do loki
Hantsu Escreveu:Pelas informações que o william soltou na live do instagram junto com o rod rossi, já temos mais uma voz confirmada, Yuri Chesman é a voz do loki

Tbm mencionou que tem uns personagens com nomes de signos e um ou dois vão ser dublados por suas contrapartes nos cavaleiros de ouro.
OlavoRocca Escreveu:Tbm mencionou que tem uns personagens com nomes de signos e um ou dois vão ser dublados por suas contrapartes nos cavaleiros de ouro.

Daí a gente já pode descartar Aries, Gemeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Só sobrou a possibilidade do Ronaldo Artinic no Taurus e o Paulo Porto no Sagittarius. Acho que esse segundo cairia como uma luva.
miklotov Escreveu:Daí a gente já pode descartar Aries, Gemeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Só sobrou a possibilidade do Ronaldo Artinic no Taurus e o Paulo Porto no Sagittarius. Acho que esse segundo cairia como uma luva.

Tem o escorpião que poderia ser o Léo Camilo (que fazia ele na gota magica) ou o dublador atual do Miro tbm... E o Dublador do Shura tbm seria uma possibilidade no Capricórnio... Mas eu n conheço o anime tbm n sei se estou sendo enganado pelas imagens... Kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.548 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.775 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.725 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.388 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.246 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)