Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 757309 Views

Ah, com certeza vai ser a pior da leva. Não é um anime que dá pra arriscar gente nova em hipótese alguma.
Como você disse, é o mais difícil de adaptar.
Jef Escreveu:Enfim, a Funi praticamente confirmou Black Cat no catálogo.
Agora fica a questão: será que eles teriam a dublagem do Animax disponível ou não?
Pois lembro que Samurai 7 veio pra Netflix com a dublagem da Funimation mas não veio com a do Animax.

Vai ser legendado
Kuyashii Escreveu:Vai ser legendado
Lá se vão as esperanças de eles aproveitarem as dublagens do animax... :/
sominterre Escreveu:Ah, com certeza vai ser a pior da leva. Não é um anime que dá pra arriscar gente nova em hipótese alguma.
Como você disse, é o mais difícil de adaptar.
a cara por um lado eu gosto mt q coloquem dubladores com pouca experiencia porque tem mt dublador bom q n tem oportunidade, e ate agora eu gostei mt das vozes menos experientes q apareceram, destaque pra esse maitê cunha
OlavoRocca Escreveu:Lá se vão as esperanças de eles aproveitarem as dublagens do animax... :/

Um tapa na cara de quem achava que dublagem encomendada pela Sony = dublagem DA Sony.
Jef Escreveu:Um tapa na cara de quem achava que dublagem encomendada pela Sony = dublagem DA Sony.
nessas horas eu sinto falta de um site/acervo digital dessas dublagens todas... tem tanto anime que passava no animax que nao acho em canto algum Principalmente os que so tiveram exibição unica.
Pessoal no Twitter tá achando que a Televix tá com a dublagem... devem ter confundido com Black Jack, esse titulo também tem dublagem do Animax, mas é apenas esse e outros dois animes que a Televix ainda tem, e nenhum deles é Black Cat.

Enfim, ou os japoneses sumiram com a dublagem ou tá em algum porão de esquecidos da Álamo.
bombermen 63 Escreveu:Rintaro Okabe: Mckeidy Lisita

Eita se for verdade é o segundo dublador carioca participando em uma dublagem de anime paulista da Funimation.

Tem mais algum rumor de algum dublador carioca além do Mckeidy Lisita participando da dublagem da Funimation?

Citação:acho bem dificil a funimation trazer dublagens clássicas

Muito estranho, pois as dublagens pertenciam a Sony. Pode ser que como especulado dublem mais pra frente, caso forem colocar dublado a Funi pode procurar as masters originais, porem conforme o caso Kamen Rider e Guerreiras Magicas de Rayearth. Pode ser mais provavel que haja uma redublagem.

Embora a Funimation já comentou uma vez que vai fazer o possivel para manter as dublagens classicas de animes já exibidos no Brasil.

(Este post foi modificado pela última vez em: 12-11-2020, 23:43 por Maruseru03.)
bombermen 63 Escreveu:a cara por um lado eu gosto mt q coloquem dubladores com pouca experiencia porque tem mt dublador bom q n tem oportunidade, e ate agora eu gostei mt das vozes menos experientes q apareceram, destaque pra esse maitê cunha

A questão é que Steins Gate não é um anime que dá pra ficar arriscando. Nem com gente consolidada no mercado tem garantia de ficar bom, quem dirá com gente de pouca bagagem.
Maruseru03 Escreveu:
Embora a Funimation já comentou uma vez que vai fazer o possivel para manter as dublagens classicas de animes já exibidos no Brasil.

Quando exatamente a Funimation comentou isso?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.437 2 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.089 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.838 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 881 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.824 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)