Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 756818 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Quando exatamente a Funimation comentou isso?

Já comentaram no Facebook que iriam trazer animes classicos que já foram exibidos no Brasil, perguntei se vão manter a dublagem classica, responderam que sim.
Maruseru03 Escreveu:Já comentaram no Facebook que iriam trazer animes classicos que já foram exibidos no Brasil, perguntei se vão manter a dublagem classica, responderam que sim.

Tá, mas quando? Em qual post?
O site da funimation já está no ar
https://www.funimation.com/pt-br/
Assim, do nada? Ô loco meu.

Bem, são só aqueles 8 títulos dublados e as dublagens estão exclusivas para os assinantes. Só confirmando o que já era meio óbvio.

EDIT: Acho que a única coisa que já foi transmitida dublada no Brasil é Black Cat, que no site da funii é só com legendas. Tem a segunda temporada de Free também, mas só legendado. Foi o que eu vi meio por cima e com um pouco de pressa, talvez tenha mais coisas
Eita, mas assim do nada?
Pelo visto adiantaram tudo de propósito por puro engajamento. E pelo jeito o Loading também deve acabar estreando no final de novembro, é realmente uma baita estratégia desse pessoal gerar hype pra acabar estreando seu produto antes do esperado.
vcs conseguiram ver alguma prévia ou video dentro desse site?
Dratfagno Escreveu:vcs conseguiram ver alguma prévia ou video dentro desse site?

Botei num episódio de Noragami e deu pra assistir, só tava meio bugado pq foi pelo navegador do celular, parece que o app ainda não tá disponível na play store br.
ue ja da pra ver? tenta ver algo dublado aí, eu tentaria mas ainda n vou assinar
O app da TV Samsung também já tá funcionando é só mudar a região pros EUA.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.421 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.083 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.836 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 881 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.821 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)