Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 758840 Views

Sobre as dublagens da Funimation, fiquei bastante surpreso com algumas coisa, vi no Pop Nerd que a dublagem de Ataque dos Titãs soltaram até palavrão, tmb fiquei surpreso que estão fazendo dublagens mistas não só com Claymore, mas com My Hero Academia, com Sheila Dorfman e Fred Mascarenhas no elenco e espero ver mais nos outros animes. E pra mim todos os crimes do My Hero Academia estão perdoados.
Agora sobre a dublagem de Steins Gate, meu deus do céu o que é aquilo? Espero ver a dublagem completa, para analisar e julgar melhor, mas já fiquei com medo do trecho dublado.
Maruseru03 Escreveu:Sobre as dublagens da Funimation, fiquei bastante surpreso com algumas coisa, vi no Pop Nerd que a dublagem de Ataque dos Titãs soltaram até palavrão, tmb fiquei surpreso que estão fazendo dublagens mistas não só com Claymore, mas com My Hero Academia, com Sheila Dorfman e Fred Mascarenhas no elenco e espero ver mais nos outros animes. E pra mim todos os crimes do My Hero Academia estão perdoados.
Agora sobre a dublagem de Steins Gate, meu deus do céu o que é aquilo? Espero ver a dublagem completa, mas fiquei com medo do trecho dublado.

Dublagem de anime com palavrão é coisa comum já há alguns anos, eu não sei de onde vem tanta surpresa sobre isso.
SuperBomber3000 Escreveu:Dublagem de anime com palavrão é coisa comum já há alguns anos, eu não sei de onde vem tanta surpresa sobre isso.
qual foi a ultima vez q vc viu isso?
Dratfagno Escreveu:qual foi a ultima vez q vc viu isso?

Tem vários animes originais da Netflix com linguagem bem chula...
Alguém ainda tá conseguindo acessar o site? Parece que congestionou e caiu.

Dratfagno Escreveu:qual foi a ultima vez q vc viu isso?

90% dos animes que saem dublados na Netflix, alguns que saem na Crunchyroll, Black Clover mesmo tem vários, e assim por diante. Hoje em dia isso não é motivo pra se impressionar.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém ainda tá conseguindo acessar o site? Parece que congestionou e caiu.
Tava vendo o Claymore e foi só sair, que apareceu a tela de manutenção.
Moossan Escreveu:Tava vendo o Claymore e foi só sair, que apareceu a tela de manutenção.

Tá tipo a Kabum na Black Friday. rs
Já viram se tem créditos no final?
Steins Gate ter a pior dublagem já era o que eu esperava, é de longe o anime mais difícil, onde nem com "dubladores estrelas" tem garantia de sair decente.

E do que foi mostrado, de fato está terrivel. Sabia do Rinaldi, Maite e do Fábio, mas não estava ciente dessa da Mayushi, que também não reconheci. A menina dos "nya's" é a Bodê.
O finado Caio César aparentemente fez o Jason em Tokyo Ghoul. Isso me lembra que assim como Overlord e Blood Blockade Battlefront, Tokyo Ghoul também ficou meio de lado nessa estreia da Funimation. Alguém chegou a assistir ou conferir algum pedaço?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.499 4 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.148 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.839 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 883 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.853 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)