https://natelinha.uol.com.br/televisao/2...154324.php
uma péssima noticia no meio disso tudo
uma péssima noticia no meio disso tudo
|
https://natelinha.uol.com.br/televisao/2...154324.php
uma péssima noticia no meio disso tudo
Saiu o episódio 1 de Noblesse dublado, e acho que fora os nomes já revelados, reconheci o Márcio Simões, Cadu Paschoal, Ronaldo Júlio e talvez o Leonardo Santhos nos vilões do começo, e penso ter ouvido o Carlos Seidl em um faxineiro da escola.
Moossan Escreveu:Saiu o episódio 1 de Noblesse dublado, e acho que fora os nomes já revelados, reconheci o Márcio Simões, Cadu Paschoal, Ronaldo Júlio e talvez o Leonardo Santhos nos vilões do começo, e penso ter ouvido o Carlos Seidl em um faxineiro da escola. Ia comentar sobre isso também. Saiu hoje.
Com a estréia da Funi e quase no mesmo horário, Noblesse passou totalmente batido.
Mas também, não tinha como prever essa estreia repentina da plataforma (além de que Noblesse é bem qualquer coisa).
Eu confesso que passei o dia todo aguardando a estreia do episódio de Noblesse. Achava, inclusive, que seria similar ao que teve na sexta passada, com o episódio chegando logo cedo.
Uma pena que acabou ofuscado pela Funimation. Mas, como foi falado, n tinha como adivinhar o que tava acontecendo. O dia hoje foi de surpresas. 😍
Quando é que vão liberar a dublagem de Jujutsu Kaisen?
SuperBomber3000 Escreveu:Quando é que vão liberar a dublagem de Jujutsu Kaisen? Se tudo der certo e nada der errado, sai amanhã tanto jujutsu quanto over the moon
Achei a dublagem de Noblesse excelente, uma pena que eu não entendi quase nada do anime até agora.
JL23 Escreveu:Achei a dublagem de Noblesse excelente, uma pena que eu não entendi quase nada do anime até agora. Noblesse tem um problema gravíssimo. Ele tem um OVA e o anime se passa exatamente após esse OVA... No app da Crunchyroll no celular da pra ver o OVA mas só tem legendado em inglês. Provavelmente ele n foi dublado (assim como n apareceu legendado no catálogo Br). Por isso a gente fica meio perdido no início, se fizer esforço da pra relevar, mas são quase 40 minutos de conteúdo relevante que são desconsiderados... :/ Noblesse Awakening se nome engano.
No episódio 2 do I'm Standing on a Million Lives, a voz do Game Master passou a ser o Peterson Adriano, no japonês também muda, inclusive o protagonista pontua isso.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.687 | 4.193.472 |
18 minutos atrás Última postagem: Moon Knight |
|
| Nota de Falecimento - Sobre dubladores | Paseven | 1.006 | 180.422 |
40 minutos atrás Última postagem: Miguel Liza |
|
| Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.597 | 1.198.273 |
1 hora atrás Última postagem: Paseven |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.505 | 2.159.364 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.300 | 870.810 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|