talvez hensuki?
Novidades sobre a Funimation
2361 Replies, 757617 Views
https://www.youtube.com/watch?v=nJCQ-n6244w
n esperava ver tanto dublador mais desconhecido e alguns medalhões aqui e ali Dratfagno Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=nJCQ-n6244w Jorge Destez e Sérgio Moreno em Attack on Titan. Ainda não tinha visto isso. Em todo caso, tem um tópico só pra discutir a dublagem de Attack on Titan.
Assistindo Blood Blockade Battlefront. Eu tô positivamente surpreso com o Thiago Córdova, ele é talentoso. Por mais que ele fique meio contido em alguns momentos, fez um trabalho legal.
SuperBomber3000 Escreveu:Jorge Destez e Sérgio Moreno em Attack on Titan. Ainda não tinha visto isso. Legal ouvir o Sérgio Moreno voltando a fazer anime com frequência de novo de uns tempos pra cá.
Peguei alguns trechos de Tokyo Ghoul e Overlord pra ver. Não conferi os trabalhos como um todo, mas as impressões dos trechos que vi são relativas.
Tokyo Ghoul me deixou com uma impressão mista. Há vozes ótimas como o Minei no Kaneki, Arthur Machado no Amon e o Caio César no Jason, mas em contraste há vozes piores como a da Touka, que eu não reconheci quem fez. Overlord por outro lado eu gostei um pouco mais. O Dláigelles ficou bem bom no Ainz, e a Thayná Marciano na Albedo eu senti que ficou meio crua, porém funcional no geral. Haviam vozes melhores pra essa personagem, mas o trabalho dela não foi de todo ruim. A Thayná será uma dubladora melhor pegando mais experiência, mas ela tem potencial. johnny-sasaki Escreveu:Legal ouvir o Sérgio Moreno voltando a fazer anime com frequência de novo de uns tempos pra cá. Ele fez pouquíssima coisa do gênero enquanto morou no RJ, mas agora com a Funi na Dubrasil pelo jeito ele arranjou algo. Eu concordo que é bom escutar ele em anime de novo, me lembra da época da Álamo.
Em Kekkai Sensen, o Tatá dublou o Blitz T. Abrams. Já em Assassination Classroom, Felipe Galvão dublou o Koki Mimura.
A Koede de Assclass é a Thaynara Bergamin?
SuperBomber3000 Escreveu:Peguei alguns trechos de Tokyo Ghoul e Overlord pra ver. Não conferi os trabalhos como um todo, mas as impressões dos trechos que vi são relativas. Mas o Sérgio ainda mora no Rio. Ele faz algumas coisas em SP, dubla pra algumas casa por lá, mas ele ainda reside no Rio de Janeiro e ultimamente vem até sendo escalado com maior regularidade fora de seu estúdio.
Painéis com os dubladores de BNHA e SNK: https://www.jbox.com.br/2020/11/19/funim...a-na-ccxp/
E foi a Luisa Horta na Uraraka mesmo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.473 |
3 horas atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.119 |
4 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.838 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 882 |
Ontem, 21:34 Última postagem: Paseven |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.839 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)