Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1610232 Views

Moossan Escreveu:No episódio 2 do I'm Standing on a Million Lives, a voz do Game Master passou a ser o Peterson Adriano, no japonês também muda, inclusive o protagonista pontua isso.
Massa! Tava com receio de acabarem n fazendo isso na dublagem... ^^
OlavoRocca Escreveu:Massa! Tava com receio de acabarem n fazendo isso na dublagem... ^^

o pessoal da Som de Vera Cruz até que presta atenção nesses detalhes.Um bom exemplo foi como em Konosuba [SPOILER] a Raquel Masuet dublou a Eris e a Chris(Eris se disfarça de Chris pra se aventurar entre as pessoas quando está entediada) [/SPOILER] mas o anime não chegou na parte em que isso é revelado até hoje.
Até esqueci de perguntar, assunto off: vcs estão conseguindo ver Black chover dublado? Não consigo ver desde segunda, já falei com o suporte, mas ele não me respondeu.
[video=youtube;fcpzq0JHCB8]https://www.youtube.com/watch?v=fcpzq0JHCB8[/video]

Sobre o episódio, alguém conseguiu identificar as vozes dos amigos do Yuji, Sasaki e Iguchi?
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-11-2020, 19:44 por Moossan.)
Liberaram Jujutsu!
Smile
Moossan Escreveu:[video=youtube;fcpzq0JHCB8]https://www.youtube.com/watch?v=fcpzq0JHCB8[/video]

Sobre o episódio, alguém conseguiu identificar as vozes dos amigos do Yuji, Sasaki e Iguchi?

A Sasaki é a Dayse Richffer.
Sobre o Yuri Tupper, não tá o ideal, mas supriu um pouco das expectativas.
O Léo Rabelo e Fabrício estão ótimos em seus respectivos personagens, como esperado. O Yuri sai um pouco do tom várias vezes, mas não achei a atuação ruim. Acho que tem potencial pra melhorar até o fim da temporada.
Aoi Tori Escreveu:A Sasaki é a Dayse Richffer.
Sobre o Yuri Tupper, não tá o ideal, mas supriu um pouco das expectativas.
O avô do Yuji não é o Reinaldo Pimenta? lembra mais ele.
Muito boa a dublagem de Jujutsu, deu uma surra nas da Funi. O Yuri Tupper ficou muito bom, tinha minhas dúvidas mas ele mandou muito bem. Resto do elenco Ta muito bom também.
Mugen Escreveu:Muito boa a dublagem de Jujutsu, deu uma surra nas da Funi. O Yuri Tupper ficou muito bom, tinha minhas dúvidas mas ele mandou muito bem. Resto do elenco Ta muito bom também.

Apenas conferi os trechos da dublagens da Funi, mas a julgar por pelos trechos em comparação com as dublagens da Crunchyroll, a Som de Vera Cruz fez um trabalho muito melhor.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.424 43 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.586 1 hora atrás
Última postagem: IvanJR
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.760.081 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.149 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.362 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)