famosos que vcs pensavam que eram dubladores

19 Replies, 12201 Views

Quando crianças vcs pensavam que algumas celebridades eram dubladores e tiveram vozes indênticos e achavam que eles eram mesmas pessoas que tinham dublados os personagens de desenhos.

Ary Fontura ator de novela, eu achava que era ele o dublador do Pat Morita do Karatê Kid, mais era o Magalhães Graças já falecido.

O finado Gibe do Topa tudo por dinheiro, eu achava que ele era também finado Borge de Barro.

O Marquito tem a voz parecida com Dário Lorenço, eu achava que o Marquito era o dublador do professor Pardal.

O ator Caio Blat na época do eramos seis, eu achava que ele dublador o Elijan Wood porque a voz dela era parecida com o Marcos Souza quando criança.

O José Wilker eu pensava que ele tinha dublado o Scar do Rei Leão na época do Fera Ferida a voz dele é indentica do Jorgeh Ramos.
Eu pensava que o Marcius Melhem tinha dublado o Woody, alem do Yusuke e todos os personagens do Marco Ribeiro
Imaginava a Voz do Cleonir os Santos no Marcos Frota
Cleonir dos Santos e o ator Marcos Frota: já ouvi varios fãs de dublagem que imaginavam isso.
O Paulo Silvino, eu achava que ele era o finado Paulo Flores.

Teve outros, mas no momento só lembro deles.
o finado Mazzaropi, eu pensava que ele era o dublador do Frangolino dos Looney Tuney e também daquele caipira da corrida maluca.
Nao sei se pode aqui, mais eu sempre pensei que era o Marco Antonio Costa o controlador do Louro José, pela semelhança na voz do Pica Pau
Eu sempre imaginava que era Deborah Evelyn quem fazia as dublagens que na verdade são da Miriam Fischer. [h=1][/h]
Zezé Polessa imaginava que fazia as vozes da Carmen Sheila.
Achava que Era o Reginaldo Faria nas Dublagens do Dráusio de Oliveira
Lembrei achei que o Odilon Wagner fosse dublador tb. Que voz linda esse homem tem. Shhh fala baixo senão meu marido briga! Kkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.619.246 Ontem, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.267 621.191 Ontem, 16:15
Última postagem: Vortex
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.023 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.606 Ontem, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Seção "Dubladores Falecidos" Reinaldo 39 27.131 12-09-2025, 17:52
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)