Jef Escreveu:Nem é tão funcional essa lei, já que o Crunchyroll nunca creditou isso em encerramento seja em streaming ou TV.meu deus é tao dificil pros caras fazer uma lista? é mta preguiça msm
Já a Sentai só faria isso provavelmente se os animes dublados fossem pro Hidive. Na Netflix nunca tem créditos.
Novidades sobre a Funimation
2361 Replies, 757214 Views
sominterre Escreveu:Em Akame tinha, não? Também não tem. De vez em quando eu até checo se a situação muda já que às vezes isso acontece com alguns títulos de outras distribuidoras como a Sato, mas não parece ser o caso da Sentai... Dratfagno Escreveu:meu deus é tao dificil pros caras fazer uma lista? é mta preguiça msm Tendo em vista que tecnicamente é uma alteração na Master do anime? Sim, é difícil sim.
Assisti Overlord aqui no Loading. O episódio 2 novamente não tem os créditos da dublagem brasileira.
Imagino que o episódio 2 de AOT vá ter os créditos, então é bom ficar de olho nessa exibição.
A Funimation anunciou a compra da Crunchyroll, vamo ver qual vai ser o resultado disso.
https://twitter.com/FUNimation/status/13...31072?s=19 JorgeH. Escreveu:A Funimation anunciou a compra da Crunchyroll, vamo ver qual vai ser o resultado disso. Não sei se fico feliz ou triste. JorgeH. Escreveu:A Funimation anunciou a compra da Crunchyroll, vamo ver qual vai ser o resultado disso. monopólio,esse é o resultado.E espero que isso não afete as dublagens da Crunchyroll e concentre tudo na Dubrasil... johnny-sasaki Escreveu:monopólio,esse é o resultado.E espero que isso não afete as dublagens da Crunchyroll e concentre tudo na Dubrasil... espero que se mantenha do jeito que está. no caso: as dublagens da crunchy sejam mantidas e as da funi tbm. A pergunta é: o que haverá com a loading? será que eh por isso que nenhum dos animes da crunchyroll vai entrar na grade? eles anunciaram 50 da crunchy e 30 da funimation.. johnny-sasaki Escreveu:monopólio,esse é o resultado.E espero que isso não afete as dublagens da Crunchyroll e concentre tudo na Dubrasil... Acredito que não. É só ver em outro caso similar, da compra da Fox pela Disney que, até o presente momento, não afetou as dublagens da primeira. Quer dizer, até agora, o futuro ninguém sabe. Mas acho cedo pra dizer que isso vá acontecer. Além disso, a compra parece ter sido da Sony e não da Funimation em si. Se continuarem como divisões separadas, acho que tá tudo certo.
Minha maior preocupação é que isso afete as dublagens, porem espero que seja isso mesmo será divisões diferentes e as dublagens mantidas.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.436 |
2 horas atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.088 |
3 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.837 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 881 |
Ontem, 21:34 Última postagem: Paseven |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.824 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)