Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""

19 Replies, 20192 Views

Eu também quero saber sobre a dublagem de Freaky, vi um trecho com Alexandre Moreno na dublagem, porém não sei quem está dublando a protagonista. Alguém já assistiu?
Eu não assisti, visto que não há nem menção do filme no cinema da minha região, eu caçei e caçei informações da dublagem, mas a única coisa que achei foram horários de cinema e o trecho postado no Adorofilmes
Matt Escreveu:Então essa janela de tempo acontece só com filmes que estão previstos apenas para os cinemas, certo? Se não ia ter sido estranho, por exemplo, a dublagem de Scooby! saiu em torrent um dia antes da estreia no cinema e em streaming.

você tem que se basear nos lançamentos dos filmes, mas todos vão seguir padrões de janela de lançamento que podem ser alterados dependendo onde a produtora lance primeiro o filme

por exemplo: muitas distribuidoras consideram lançar primeiramente (1a janela) o filme nos cinema por causa do alto retorno financeiro, mas tem distribuidoras que acredita o retorno financeiro para determinado filme seja baixo para levar ao cinema e decide que a 1a janela seja dvd ou em alguns casos VOD (video on demand)

como disse tudo depende do filme para que a distribuidora determine qual a melhor janela ela irá explorar para o filme, mas vale lembrar que entre uma janela e outra tem um tempo que é preciso ser respeitado para que as empresas não percam dinheiro.
ericknatan Escreveu:Eu também quero saber sobre a dublagem de Freaky, vi um trecho com Alexandre Moreno na dublagem, porém não sei quem está dublando a protagonista. Alguém já assistiu?
Aguardar alguém assistir ao filme nos cinemas ou esperar que atualizem os nomes nesse link:
http://www.dubla.com.br/info/producao/30365
humprey34 Escreveu:Aguardar alguém assistir ao filme nos cinemas ou esperar que atualizem os nomes nesse link:
http://www.dubla.com.br/info/producao/30365

e como as pessoas tão dificlmente indo aos cinemas por conta da pandemia,dificlmente vamos achar alguem que foi pra nos informar.Negocio é esperar sair em DVD e streaming.
ericknatan Escreveu:Eu também quero saber sobre a dublagem de Freaky, vi um trecho com Alexandre Moreno na dublagem, porém não sei quem está dublando a protagonista. Alguém já assistiu?

Eu assisti mas foi legendado... mas já descobri pelo Instagram da Jéssica Vieira que ela faz a Kathryn Newton de novo.
igordebraga Escreveu:Eu assisti mas foi legendado... mas já descobri pelo Instagram da Jéssica Vieira que ela faz a Kathryn Newton de novo.

Já bastava terem substituído ela na segunda temporada de Big Little Lies e forçado a Bruna Laynes na atriz em Detetive Pikachu, pelo menos nesse lembraram da Jéssica.
Dublagem perdida do arthur (centauro?) com a Lene Bastos na Luffy e o Mário Vilela no diretor da escola e acho que o Léo Caldas dublou o protagonista.
Essas dublagens já apareceram fora do cinema?
A primeira dublagem de O Iluminado, feita para os cinemas
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.713.257 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 87.572 Ontem, 17:15
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.236 Ontem, 16:48
Última postagem: Davi Barros
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 169 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.840 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)