Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 758073 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Esse Gab Romuti na verdade é um pseudônimo pra Gabriel Carabolante. Ele trabalhava na parte técnica da Dubrasil até uns anos atrás. Eu sei que ele fez alguma coisa em Soul of Gold.
Sinceramente não consigo tankar esse sobrenome :V
Tendo um Carabolante e um Karabolad trabalhando em dublagem é curioso, imagina os dois trabalhando juntos em papéis notórios? kk
Não achei nada sobre isso aqui mas saiu esses dias uma entrevista com a Funimation num blog.

Eles mencionaram parceria com a loading e falam que nas próximas semanas teremos novidades sobre mais dublagens.
Falam tbm sobre estarem de olho nos pedidos e que dentre os títulos mais pedidos estão cowboy Bebop e Kimetsu no yaiba...

https://www.omegascopio.com.br/leitura/m...exclusiva/
O Loading vai exibir SSSS.Gridman com dublagem da Unidub. A licença da série é da Funimation, embora o Loading aparentemente esteja encomendando a dublagem por conta própria. Imagino - apenas imagino - que tal dublagem tenha acontecido em decorrência de alguma parceria entre as partes.

Jef Escreveu:Sinceramente não consigo tankar esse sobrenome :V
Tendo um Carabolante e um Karabolad trabalhando em dublagem é curioso, imagina os dois trabalhando juntos em papéis notórios? kk

Seria engraçado, quem sabe algum dia.

OlavoRocca Escreveu:Não achei nada sobre isso aqui mas saiu esses dias uma entrevista com a Funimation num blog.

Eles mencionaram parceria com a loading e falam que nas próximas semanas teremos novidades sobre mais dublagens.
Falam tbm sobre estarem de olho nos pedidos e que dentre os títulos mais pedidos estão cowboy Bebop e Kimetsu no yaiba...

Cowboy Bebop tem aquele boato sobre haver uma dublagem feita em 2018, mas não creio que tenha relação.

Já Demon Slayer, considerando como as empresas estão cada vez mais investindo aqui, acho que pode ser questão de tempo até alguém decidir dublar, talvez nem a própria Funi. Se dublarem em Sampa, o Gabriel Martins no Tanjirou cairia como uma luva.
SuperBomber3000 Escreveu:O Loading vai exibir SSSS.Gridman. A licença da série é da Funimation, embora o Loading aparentemente esteja encomendando a dublagem por conta própria.

Seria engraçado, quem sabe algum dia.

Cowboy Bebop tem aquele boato sobre haver uma dublagem feita em 2018, mas não creio que tenha relação.

Já Demon Slayer, considerando como as empresas estão cada vez mais investindo aqui, acho que pode ser questão de tempo até alguém decidir dublar. Se dublarem em Sampa, o Gabriel Martins no Tanjirou cairia como uma luva.

o fato da Funimation citar Demon Slayer significa que animes da Aniplex dublados é uma possibilidade real?imagina um anime extremamente badalado como Demon Slayer(sério,as vendas do mangá e a bilheteria do anime é uma coisa insana...)passando no Loading(e olha que eles ja passam Attack on Titan.Fico imaginando se a audiencia ta boa.),chamaria mais atenção ainda.
quem sabe meu velho e distante sonho de ver Gurren Lagann(filmes incluso) e Kill la Kill dublados possa acontecer...
johnny-sasaki Escreveu:o fato da Funimation citar Demon Slayer significa que animes da Aniplex dublados é uma possibilidade real?imagina um anime extremamente badalado como Demon Slayer(sério,as vendas do mangá e a bilheteria do anime é uma coisa insana...)passando no Loading(e olha que eles ja passam Attack on Titan.Fico imaginando se a audiencia ta boa.),chamaria mais atenção ainda.
quem sabe meu velho e distante sonho de ver Gurren Lagann(filmes incluso) e Kill la Kill dublados possa acontecer...

Ia ser lindo e abriria possibilidade de outros títulos da aniplex dublados tbm: Erased, promissed Neverland...

Mas meu sonho mesmo seria cowboy Bebop dublado. A essa altura eu já nem me importo se vai ou n ser o elenco do filme mas se fosse seria fantástico.
sobre o Gridman, acho mais provável terem conseguido a licença pra dublar direto da Tsuburaya
OlavoRocca Escreveu:Não achei nada sobre isso aqui mas saiu esses dias uma entrevista com a Funimation num blog.

Fui ler a matéria desse blog e vi que eles copiaram o design e fonte da JBox na cara dura kkkkkkkkkkkkk
Ou esse site e o JBox são do mesmo proprietário e eu não sei?
Yukihira Escreveu:sobre o Gridman, acho mais provável terem conseguido a licença pra dublar direto da Tsuburaya

Sei não, com a Funi presente no país exibindo um bloco no canal em questão, e com eles tendo a licença da série, faria mais sentido eles terem pegado com eles.

Não excluo a possibilidade de terem ido atrás da Tsuburaya, mas, seria mais lógico terem comprado com a Funi mesmo.
Espero que tal dublagem fique disponível na plataforma da Funi depois.
Em Claymore, alguém reconheceu as vozes da Priscilla, Sophia e Noel?

A Sophia me parece a Carol Ruiz. Acredito que seja ela.

A Noel é uma dubladora carioca que trabalha em SP, não é alguém de muito renome, mas a voz é familiar, só não to ligando a um nome.

Essas personagens aparecem no episódio 7 do anime, pra quem quiser dar uma escutada.
SuperBomber3000 Escreveu:A Noel é uma dubladora carioca que trabalha em SP, não é alguém de muito renome, mas a voz é familiar, só não to ligando a um nome.
Fui ouvir e parece a Patricia Garcia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.475 3 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.120 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.838 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 882 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.839 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)