Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 758407 Views

Kevinkakaka Escreveu:Fui ouvir e parece a Patricia Garcia.

É possível. O registro vocal é parecido. Mas acho que caberia uma confirmação.

Outra dubladora que me recordou foi a Camila Maia. Acho que pode ser ela também.

A Priscilla me lembrou a Mayara Stefane ou a Bodê. Suponho que seja uma das duas.
SuperBomber3000 Escreveu:É possível. O registro vocal é parecido. Mas acho que caberia uma confirmação.

A Priscilla me lembrou a Mayara Stefane ou a Bodê. Suponho que seja uma das duas.

Podem perguntar a ela no Facebook ou no Instagram.
SuperBomber3000 Escreveu:A Noel é uma dubladora carioca que trabalha em SP, não é alguém de muito renome, mas a voz é familiar, só não to ligando a um nome.

carioca que eventualmente dubla em SP tem a Rita Ávila, fez a Sophia Loren em Rosa e Momo

Kevinkakaka Escreveu:Fui ouvir e parece a Patricia Garcia.

Patrícia dublou algo em SP antes? Não sabia
Reinaldo Escreveu:carioca que eventualmente dubla em SP tem a Rita Ávila, fez a Sophia Loren em Rosa e Momo

Patrícia dublou algo em SP antes? Não sabia

Ela começou recentemente, até postou um longa de Natal que ela protagonizou num estúdio de SP, via HS, nas redes dela. Um Sonho de Inverno, se não me engano.
Kevinkakaka Escreveu:Ela começou recentemente, até postou um longa de Natal que ela protagonizou num estúdio de SP, via HS, nas redes dela. Um Sonho de Inverno, se não me engano.

Só frisando: pode ser também a Camila Maia, que dublou a Yuri Watanabe no Spiderman de PS4. Considerando que muita gente da Dubrasil costuma ir dublar game na Maximal e outros estúdios do tipo, pode ser que seja ela também. E a Camila é carioca.

A Sophia eu acredito que seja a Carol Ruiz mesmo. Reescutando aqui eu tenho praticamente certeza. É a mesma voz da personagem que ela fez em Overlord.

Já a Priscilla eu imagino que seja a Bodê, mas são tantos gritos, mudadas de tom e inflexões diferentes que eu não tenho certeza.

Enfim, essas vozes são do episódio 7 de Claymore. Quem quiser identificar, tá aí. Aliás, a Priscilla é uma das vilãs principais do anime aí, aparece em vários episódios.

Ah, tem também a Claire criança, que não foi feita bela Baronne. Imagino que tenha sido dublada pela Bianca Lua ou pela Azumi Botsu.
É impressão minha ou a Funimation começou a vacilar depois de lançar essas dublagens recentes? Prometeu dublagem da quarta temporada de Shingeki no Kyojin meses atrás e até agora nada. Além disso, não tem todos os simulcasts dos animes desta temporada e anunciou apenas um dos cinco simulcasts da temporada de janeiro no Brasil.
AnderHiper54 Escreveu:É impressão minha ou a Funimation começou a vacilar depois de lançar essas dublagens recentes? Prometeu dublagem da quarta temporada de Shingeki no Kyojin meses atrás e até agora nada. Além disso, não tem todos os simulcasts dos animes desta temporada.

Acho que ela prometeu a dublagem da quarta temporada na ccxp. Antes disso ela n tinha mencionado nada.
OlavoRocca Escreveu:Acho que ela prometeu a dublagem da quarta temporada na ccxp. Antes disso ela n tinha mencionado nada.
O anúncio da dublagem foi em setembro no Twitter https://twitter.com/funimation_bra/statu...08448?s=20
agr q compraram a crunchy é q ambas vao relaxar mesmo
AnderHiper54 Escreveu:O anúncio da dublagem foi em setembro no Twitter https://twitter.com/funimation_bra/statu...08448?s=20

Mas ali n fala que vai ser simuldub. Anunciar que vai ser dublado pode significar que ao final de toda a temporada ele vai chegar dublado tbm. Já na ccxp eles falaram que estão trabalhando pra chegar o mais rápido possível. Mas n prometeram datas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.483 3 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.130 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.838 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 882 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.841 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)