Kevinkakaka Escreveu:Ela começou recentemente, até postou um longa de Natal que ela protagonizou num estúdio de SP, via HS, nas redes dela. Um Sonho de Inverno, se não me engano.
Só frisando: pode ser também a Camila Maia, que dublou a Yuri Watanabe no Spiderman de PS4. Considerando que muita gente da Dubrasil costuma ir dublar game na Maximal e outros estúdios do tipo, pode ser que seja ela também. E a Camila é carioca.
A Sophia eu acredito que seja a Carol Ruiz mesmo. Reescutando aqui eu tenho praticamente certeza. É a mesma voz da personagem que ela fez em Overlord.
Já a Priscilla eu imagino que seja a Bodê, mas são tantos gritos, mudadas de tom e inflexões diferentes que eu não tenho certeza.
Enfim, essas vozes são do episódio 7 de Claymore. Quem quiser identificar, tá aí. Aliás, a Priscilla é uma das vilãs principais do anime aí, aparece em vários episódios.
Ah, tem também a Claire criança, que não foi feita bela Baronne. Imagino que tenha sido dublada pela Bianca Lua ou pela Azumi Botsu.