Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 819251 Views
Tópico fechado 

Kevinkakaka Escreveu:O Fernando Peron comunicou no Facebook que a Rosaly Papadopol também faleceu, aos 64 anos. Meus sentimentos.
Ela era presença frequente em dublagens de novelas latinas realizadas em SP.

essa eu não tenho familiaridade,mas sério,que ano doido tá sendo...
Soldado Wayan Escreveu:Ela dirigiu maravilhosamente How I Met Your Mother, uma grande perda.
sim gosto muito daquela dublagem sempre tinha ela em quase todos episodios dublando alguma pontinha
johnny-sasaki Escreveu:essa eu não tenho familiaridade,mas sério,que ano doido tá sendo...
Eu acho que o foco principal dela era na carreira de atriz de TV e cinema. Inclusive, tem um filme com ela programado pra ser lançado ano que vem.
Mas esse ano, ela apareceu em personagens fixas em séries da Globoplay, dubladas em estúdios como Dublavídeo e The Kitchen.
Que ano terrível. Descanse em paz Rosaly.
Kevinkakaka Escreveu:Eu acho que o foco principal dela era na carreira de atriz de TV e cinema. Inclusive, tem um filme com ela programado pra ser lançado ano que vem.
Mas esse ano, ela apareceu em personagens fixas em séries da Globoplay, dubladas em estúdios como Dublavídeo e The Kitchen.

por conta da pandemia,imagino que ela passou a dublar pra não ficar sem trabalho,e como tinha experiência em novela,escalavam ela nessas produções,né.
johnny-sasaki Escreveu:por conta da pandemia,imagino que ela passou a dublar pra não ficar sem trabalho,e como tinha experiência em novela,escalavam ela nessas produções,né.

Não acho que seja o caso. Pode ser que ela tenha ficado mais frequente devido à pandemia, mas não é de hoje que ela tinha fixos em produtos fora novelas.
Aliás, fazendo uma pesquisa, ela tem material mais do que suficiente pra ter uma página no Dubla. Acho que seria o momento, já que não fizeram até hoje.
Mais uma???

Que 2020 foi esse?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Pena que Não Conheço Sua Voz Essa Tal Rosaly
lembro dela em novelas
Meus sentimentos aos entes de Nair e Rosaly.

Danilo Powers Escreveu:Pena que Não Conheço Sua Voz Essa Tal Rosaly

Tem vídeos no YouTube pra isso. cara é muita "insensatez' ficar falando "que pena que não conheço a voz" para alguém que acaba de falecer, vai tentar ouvir trabalhos antes ou o que seja. se não tem nada a acrescentar que não responda - tava entalado esse desabafo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.144 8 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.839 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.090 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.920 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.605 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)