Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video

626 Replies, 175995 Views

Kevinkakaka Escreveu:Também rolou com o desenho Manny, Mãos à Obra.
Mas eu acho estranha essa explicação, porque na mesma época o Disney Channel tinha muita coisa dublada em SP (Hannah Montana, High School Musical só pra dar uns exemplos) e não houve troca alguma. Não foi algo generalizado, não.
Isso teve a ver com aquele período de atuação da ANAD, mas foi num momento que estava bem conturbado com a categoria se dividindo entre quem assinava ou não os contratos de cessão de direitos autorais, em 2007. Não sei exatamente qual foi o raciocínio da Disney para tirar Lost e Manny, Mãos à Obra da Álamo e enviar para a Herbert, e não fazer o mesmo com Hannah Montana, por exemplo. Imagino que tenha sido pelas circunstâncias que enviaram Lost e Manny para dublar, provavelmente apresentaram o contrato que deve ter sido rejeitado pelo elenco na ocasião. Pode ser que a temporada mais recente de Hannah Montana à época já tivesse sido dublada ou o material chegou só depois que os dubladores paulistanos passaram a assinar o contrato.

Se não me engano, a Álamo chegou a dublar uns três episódios da terceira temporada de Lost antes da produção ser enviada pro Rio.
Kenta Escreveu:Isso teve a ver com aquele período de atuação da ANAD, mas foi num momento que estava bem conturbado com a categoria se dividindo entre quem assinava ou não os contratos de cessão de direitos autorais, em 2007. Não sei exatamente qual foi o raciocínio da Disney para tirar Lost e Manny, Mãos à Obra da Álamo e enviar para a Herbert, e não fazer o mesmo com Hannah Montana, por exemplo. Imagino que tenha sido pelas circunstâncias que enviaram Lost e Manny para dublar, provavelmente apresentaram o contrato que deve ter sido rejeitado pelo elenco na ocasião. Pode ser que a temporada mais recente de Hannah Montana à época já tivesse sido dublada ou o material chegou só depois que os dubladores paulistanos passaram a assinar o contrato.

Se não me engano, a Álamo chegou a dublar uns três episódios da terceira temporada de Lost antes da produção ser enviada pro Rio.

Foi nesse período mesmo, saiu da Álamo porque o cast paulista não aceitou o acordo, mudaram pro Rio mas uma parcela de cariocas também não aceitou de cara, tanto que tiveram trocas em animações e séries da Disney tipo Desperate Housewives e Kim Possible dubladas no Rio.. algum tempo depois praticamente SP e os cariocas voltaram atrás. Creio que impactou mais Lost por estar passando na TV na época, não passava na TV Paga dublado ainda e os DVDs não sei se no começo saíram com dublagem.
Todas as Temporadas de Três Espiãs Demais estão disponíveis no catálogo da Amazon, faltava somente a Terceira Temporada que foi adicionada recentemente.
A série The Wilds com dublagem carioca, lhays macedo, Bruna Laynes, Jessica Marina, AnaElena, Erika, Carina Eiras, Lina Mendes, acho que Amanda Manso
muito ansioso por um principe em nova york 2 se bem que seria melhor se fosse pra netflix
Carlit007 Escreveu:muito ansioso por um principe em nova york 2 se bem que seria melhor se fosse pra netflix
É capaz de não ter o Mario Jorge kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-12-2020, 17:50 por Joseph.)
ericknatan Escreveu:A série El Cid está disponível no Prime Video, com o ator Jaime Lorente de La Casa de Papel, alguém sabe se a dublagem permaneceu a mesma?

Mantiveram o Rafael, não falam nome do estúdio. Pelo cast é bem cara da Unidub, talvez em outro estudio não mantivessem ele
Reinaldo Escreveu:Mantiveram o Rafael, não falam nome do estúdio. Pelo cast é bem cara da Unidub, talvez em outro estudio não mantivessem ele

Vox Mundi, segundo a Lúcia Helena.
Reinaldo Escreveu:Mantiveram o Rafael, não falam nome do estúdio. Pelo cast é bem cara da Unidub, talvez em outro estudio não mantivessem ele

Segundo o Kevin foi na Vox Mundi, e o Rafael já fez outras coisas lá além de Élite então faz sentido.
SuperBomber3000 Escreveu:Segundo o Kevin foi na Vox Mundi, e o Rafael já fez outras coisas lá além de Élite então faz sentido.

RS pq me quotou se já responderam o estúdio.

Rafael acho que só fez produções do Jaime no estúdio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 112 7.217 32 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 7 233 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.188 1.287.480 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 351 76.490 6 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 929 95.314 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)