Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2384 Replies, 733238 Views

Chyri1 Escreveu:Marcelo Campos e Marco Aurélio Campos.

O Marco Aurélio Campos sempre substitui o Marcelo rs.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-05-2021, 11:14 por Felipe Izar.)
Primeira vez que ouvi a voz do Marco, eu confundi com a do Marcelo, foi no Urahara em Bleach.
YuriCon Escreveu:Primeira vez que ouvi a voz do Marco, eu confundi com a do Marcelo, foi no Urahara em Bleach.

Comecei a ver "Você" na Netflix, vim ver a página da série e não era o Marco que fez um personagem e eu jurava que era ele, vozes quase idênticas!
Aliás, dois Campos? Será que eles são parentes?
Chyri1 Escreveu:Comecei a ver "Você" na Netflix, vim ver a página da série e não era o Marco que fez um personagem e eu jurava que era ele, vozes quase idênticas!Aliás, dois Campos? Será que eles são parentes?
Não, não são.
Eu nunca confundi a voz do Marcelo.
Felipe Izar Escreveu:Muitas das vezes eu confundo o Alexandre Marconato com o Sérgio Moreno e a Samira Fernandes com a Luciana Baroli...........

Até ano passado pensava que a Luciana e a Samira eram a mesma dubladora, até ver as duas dublando em "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi"

A voz do Marcelo é mais suave e a do Marco é meio trêmula, é o único jeito que eu identifico
Já devem ter mencionado antes, mas eu acho as vozes do Diego Lima e do Spencer Toth muito parecidas nos registros de médio para grave. A voz do Spencer é um tanto mais leve no entanto
Renan Vidal e Caio César Melo
É preciso saber viver! Smile
Diego Lima e Yuri Chesman, quando fazem vozes caricatas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 84.908 11 horas atrás
Última postagem: Super Gogeta
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 376 84.985 Ontem, 19:41
Última postagem: Danilo Powers
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 8.554 2.720.112 Ontem, 11:54
Última postagem: RoniSilva22
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 22 1.490 26-02-2026, 18:26
Última postagem: Ratchup666
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 79.149 26-02-2026, 17:19
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)