Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2297 Replies, 867372 Views

Então, a Christiane continua na personagem. É isto? Só pra me situar na questão toda.
SuperBomber3000 Escreveu:Então, a Christiane continua na personagem. É isto? Só pra me situar na questão toda.
Aprentemente não, a Izabel já retorna no episódio seguinte. O nono episódio foi uma exceção.
DavidDenis Escreveu:Da Terra para o Ned com dublagem de português de Portugal

Os primeiros episódios já foram dublados no Brasil. Dir. Bruno Dias, com o Márcio Araújo no Ned e alguns entrevistados dublados no Rio.
Wandavision:

Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate): Mariana Torres

Visão): Eduardo Borgerth

Agnes): Isabel de Sá

Monica Rambeau): Veridiana Benassi

Agente Jimmy Woo): Ricardo Sawaya
Lançamentos da Semana - 15/01 ✨

Lançamentos ��
● WandaVision – Temporada 1 – Episódios 1 e 2
● Magic Camp ● Super Cães – Apresentado por Bill Farmer ● Eragon
● Timão & Pumba – Temporadas 1, 2 e 3
● Expedição Everest
● O Que Nos Define?
● Bluey
● Pijama Party (2016)
● Dr Dolittle 3
● Disney Junior T.O.T.S. (Temporada 1)

Atualizações de Séries ��
● X-Men – Temporadas 2, 3, 4 e 5
● High School Musical: A Série: O Musical – Fim da Temporada 1 – Episódio 10 – Segundo Ato
● Diário de Uma Futura Presidente – Fim da Temporada 1 – Episódio 10 – Sistema de Duas Festas
● BIS! – Temporada 1 – Episódio 10 – High School Musical • 2007 • Fish Creek, WI
● PIXAR na Vida Real – Temporada 1 – Episódio 10 – WALL-E: BnL Pop-up Shop
● Star Wars: The Clone Wars – Temporada Final – Episódio 10 – O Aprendiz Fantasma
Notícias Sobre o Hulu ou o Star?, Quero Filmes da Disney e da Fox pra Adultos.
Danilo Powers Escreveu:Notícias Sobre o Hulu ou o Star?, Quero Filmes da Disney e da Fox pra Adultos.

Cara, eu gosto muito de você, mas se tem uma coisa que me incomoda, é o seu comportamento, que me soa como prepotência.

''Eu quero''

Com todo o respeito, peço com gentileza, que controle essa agitação, nem tudo surge do nada, e respondendo, parece que o Star vem para o Brasil em Junho desse ano.

Isso é só um toque beleza?
Obrigado pela Informação Felipe
Danilo Powers Escreveu:Notícias Sobre o Hulu ou o Star?, Quero Filmes da Disney e da Fox pra Adultos.

hulu n vai vir pro brasil, só Star e vai ser no meio do ano.
Felipe Izar Escreveu:Cara, eu gosto muito de você, mas se tem uma coisa que me incomoda, é o seu comportamento, que me soa como prepotência.

''Eu quero''

Com todo o respeito, peço com gentileza, que controle essa agitação, nem tudo surge do nada, e respondendo, parece que o Star vem para o Brasil em Junho desse ano.

Isso é só um toque beleza?

Não é a primeira vez que vc reclama ou zomba do Danilo, acho que vc deveria olhar pro próprio umbigo. Vemos aqui o famoso clássico do sujo falando do mal lavado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 127.485 21 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.096 8 horas atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.284.639 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 340 75.957 9 horas atrás
Última postagem: Diego brando
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.182.395 11 horas atrás
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)