Novidade Globoplay

263 Replies, 64471 Views

Paseven Escreveu:Globoplay exibe "O Fogo da Paixão", versão latina de "Amores Roubados".

https://www.uol.com.br/splash/colunas/ma...ubados.htm

Muito bom ver a Telma da Costa dublando a Margarita Rosa de Francisco depois de tantos anos.
Thiago. Escreveu:Muito bom ver a Telma da Costa dublando a Margarita Rosa de Francisco depois de tantos anos.

Nem me fala!
A dublagem está perfeita. Que cuidado e que capricho da Som de Vera Cruz. Estou muito impressionado e encantado!
As escalações fantásticas, a Telma na eterna Gaivota é um show, temi muito que não colocassem ela.
A Flávia Saddy captou muito bem a essência da Gaby Espino. Mas esperei (sem muita esperança) a Sylvia Salustti, por causa de Mundo de Feras.
A Fernanda Crispim, Nizo Neto, Airam Pinheiro, Lina Mendes, Carlos Seidl, Izabel e o Fabrício.

O resultado é fantástico!
GloboPlay lançou The Loudest Voice com dublagem da Atma Entretenimento.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-01-2021, 12:19 por Henrique Carlassara.)
Estreou com exclusividade a série No Escuro, alguém sabe me dizer que está dublando a protagonista?
ericknatan Escreveu:Estreou com exclusividade a série No Escuro, alguém sabe me dizer que está dublando a protagonista?

A Carol Valença!
A série Porque As Mulheres Matam tá disponível e foi dublado em São Paulo, mas sem Andrea Murucci ou Márcia Regina na Lucy Liu e sem Letícia Quinto na Ginnifer Goodwin, até desanimei de assistir

Colocaram a Rita Ávila na Lucy Liu e a Monalisa Capella na Ginnifer

Foi dublado na Dubbing & Mix
ericknatan Escreveu:A série Porque As Mulheres Matam tá disponível e foi dublado em São Paulo, mas sem Andrea Murucci ou Márcia Regina na Lucy Liu e sem Letícia Quinto na Ginnifer Goodwin, até desanimei de assistir

NOSSA, para mim era óbvio que iria para o Grupo Macias já que é uma série da CBS e portanto a Márcia Regina estava garantida na Lucy, bem decepcionante isso. Talvez a série tenha sido dublado na pandemia e por algum motivo ido para a Dubbing Mix porque eu não lembro de muitos títulos (na verdade de nenhum) sendo dublados lá quando é uma produção da CBS. Triste, tava ansioso pela série.
gabegcb Escreveu:NOSSA, para mim era óbvio que iria para o Grupo Macias já que é uma série da CBS e portanto a Márcia Regina estava garantida na Lucy, bem decepcionante isso. Talvez a série tenha sido dublado na pandemia e por algum motivo ido para a Dubbing Mix porque eu não lembro de muitos títulos (na verdade de nenhum) sendo dublados lá quando é uma produção da CBS. Triste, tava ansioso pela série.

Eu jurava que teríamos pelo menos a Márcia na Lucy. Fiquei bem chateado também.
ericknatan Escreveu:A série Porque As Mulheres Matam tá disponível e foi dublado em São Paulo, mas sem Andrea Murucci ou Márcia Regina na Lucy Liu e sem Letícia Quinto na Ginnifer Goodwin, até desanimei de assistir

Tava vendo o elenco no Dublapedia e isso foi bem inesperado.
Entrou hoje a série O Preço da Verdade (Burden of Truth) com a Fernanda Crispim dublando novamente a Kristen Kreuk (de Smallville).
Dublado na Som de Vera Cruz, com direção da Sheila Dorfman

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.763.217 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidade TV Aberta Paseven 98 29.271 06-06-2025, 19:11
Última postagem: Alisson2
  Novidades sobre Globoplay Paseven 15 14.371 03-11-2023, 22:48
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)