Animes dublados (2021)

1489 Replies, 483398 Views

thrall0071 Escreveu:Nesse momento a galera já deve tá ripando tudo da Netflix gringa, logo logo vamos ter os episódios na Net.

Se a Netflix não antecipar o lançamento, vão tomar uma volta da pirataria.
será que foi erro deles? é um anime mto famoso pra eles so lançarem aqui no brasil daqui a 4 ou 6 meses
Dratfagno Escreveu:sobre tonikawa, deram informaçoes nessa live que ta acontecendo agora sobre quem dublou as cenas de street fighter V, bom dar uma olhada la depois pra atualizar a dublapedia
É melhor comentar sobre no tópico das dublagens da Crunchyroll.
thrall0071 Escreveu:Nesse momento a galera já deve tá ripando tudo da Netflix gringa, logo logo vamos ter os episódios na Net.

Se a Netflix não antecipar o lançamento, vão tomar uma volta da pirataria.

isso sem dúvida nenhuma. Mas, quem sabe, a Aniplex não põe a dublagem no catálogo de outro serviço antes? Vide a Funi ou a CR.
SuperBomber3000 Escreveu:isso sem dúvida nenhuma. Mas, quem sabe, a Aniplex não põe a dublagem no catálogo de outro serviço antes? Vide a Funi ou a CR.
O que é mais importante saber agora é se existem créditos dessa dublagem na Netflix americana, pois se dependermos apenas da Funi e do Crunchy, dificilmente teremos esse tipo de informação no final dos episódios...
Calma gente. Ta cheio de dublador famoso, diferente da funi que os créditos foram essenciais.
Jef Escreveu:Enfim, alguém sabe se existem dados da dublagem no final de cada episódio? Pois a Aniplex quase sempre faz isso tanto nas dublagens em inglês quantos nas em alemão.

Os episódios não tem créditos, mas sei que o estúdio foi a UC, e a direção é do Cássius Romero.
sominterre Escreveu:Os episódios não tem créditos, mas sei que o estúdio foi a UC, e a direção é do Cássius Romero.
cassius no rio?
Dratfagno Escreveu:cassius no rio?

A maioria dos dubladores é paulista. Cariocas presentes devem ter feito HO.
a pensei q a universal cinergia fosse do rio de janeiro, erro meu
Meu espero que esse seja o primeiro de muitos animes da Aniplex seja dublado.

E por favor estreiem esse anime dublado na Netflix.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.156 742.726 9 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 46.187 14-09-2025, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.837 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.093 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 818.172 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)