Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482008 Views

Será que isso pode indicar que teremos a dublagem de Yakusoku no Neverland?
Como não deve ter tópico tão cedo pra Demon Slayer, fui atualizando o elenco no Anilist.
Criaram um artigo na Dublagem Wiki pro anime: https://dublagem.fandom.com/wiki/Demon_Slayer

Contribuí em algumas atualizações lá. Mas, pra ser franco, houveram sim vozes que eu não reconheci ou fiquei na dúvida de quem teriam sido.
thrall0071 Escreveu:Será que isso pode indicar que teremos a dublagem de Yakusoku no Neverland?

É uma possibilidade sim. Claro, embora Demon Slayer tenha sido uma das maiores bilheterias da história do Japão e um fenômeno atípico em vendas de mangá.
Mas, pode ser que esse movimento com Demon Slayer faça sim a Aniplex se abrir pro Brasil.
SuperBomber3000 Escreveu:Criaram um artigo na Dublagem Wiki pro anime: https://dublagem.fandom.com/wiki/Demon_Slayer

Contribuí em algumas atualizações lá. Mas, pra ser franco, houveram sim vozes que eu não reconheci ou fiquei na dúvida de quem teriam sido.

tem um pequeno erro lá. A Susamaru não é a Bullara e a Makomo eu acredito que tenha sido Sicilia Vidal, mas posso estar errado.
Você pode catalogar alguns dos nomes que deixei no AniList? não posso editar lá por agora.
A Makomo me pareceu mais a Giulia fazendo um agudo do que a Sicilia, e como ela já tem outras dobras na série, faria sentido ela ser usada pra mais um papel menor. Houveram outras dobras, como o César Marchetti no oni do templo do episódio 2 e no pai do Tanjiro.

Já a Susamaru eu não cheguei a escutar ainda. Se creditaram a Bullara, no mínimo deve ser alguém com voz parecida com a dela.
Alguém sabe se a aniplex só pediu a dublagem de kimetsu, ou foi em lote como os da funi e da sentai q teve??
Luc4s_ks Escreveu:Alguém sabe se a aniplex só pediu a dublagem de kimetsu, ou foi em lote como os da funi e da sentai q teve??

A princípio deve ter sido só Demon Slayer mesmo, mas nada é descartado. Acho que futuramente pode aparecer mais coisa por aí.
onde vcs acharam os eps desse anime pra baixar ou ver?
Luc4s_ks Escreveu:Alguém sabe se a aniplex só pediu a dublagem de kimetsu, ou foi em lote como os da funi e da sentai q teve??
tem mais dois animes mais novos sim

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 740.704 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.745 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.794 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.997 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 816.613 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)