Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482292 Views

sominterre Escreveu:Yugioh Vrains chega ainda hoje na Pluto, a partir das 19h15

https://twitter.com/PlutoTVBR/status/135...7323275264

A Atma também fez um post sobre no Instagram, onde o Nizo Neto diz ter feito seu primeiro grande trabalho no estúdio.

https://www.instagram.com/p/CKwL1ponj72/...dw50rmg3qr

Ver o Nizo Neto dublando animes é meio irônico kkkkkk, ele mesmo já declarou ódio ao animes, mas no fim das contas ele fez umas pontas em One Piece e pegou um personagem importante em Jujutsu Kaisen.
SuperBomber3000 Escreveu:Não só entre cada personagem, mas também no M&E mais alto do que deveria. No famigerado episódio 19 mesmo, na cena clímax que todo mundo ama do Tanjiro lutando com o Rui, a Nezuko tem uma fala, e na dublagem essa fala ficou muito difícil de ser escutada, de tão alta que tá a música de fundo. Muitos dos gritos do Daniel provavelmente foram prejudicados por causa disso, o que deu origem pras reclamações sobre o trabalho dele.
Um grande porém é que, parece que essa dublagem foi feita no final de 2020. Nessa época, teoricamente, os estúdios já estavam sabendo lidar melhor com essa questão da equalização das vozes em HO. Não que elas normalmente sejam um primor, mas há trabalhos feitos nesse período totalmente em HO com qualidades de som bem superiores. Como você mesmo disse, dá pra notar isso muito facilmente.

Vish... No mínimo eu espero que quando essa dublagem chegar oficialmente aqui esses erros sejam consertados, apesar de ser bem difícil de isso acontecer...

SuperBomber3000 Escreveu:Será que vem dublado também? A licença pelo que eu pesquisei é da Viz. Resta saber é com quem adquiriram a série.

Pelo que eu vi nos dados do ANN parece ser uma licença da Arcade Media, que já trouxe uma versão dublada de Elfen Lied no México e possivelmente teve envolvimento na dublagem de Millennium Actress.
ta dublado o yu gi oh
Dratfagno Escreveu:ta dublado o yu gi oh

Cara, você precisa filtrar melhor o que comenta aqui.
Todo mundo já sabia disso.
Kevinkakaka Escreveu:Cara, você precisa filtrar melhor o que comenta aqui.
Todo mundo já sabia disso.
primeiro que acabou de estrear, segundo que nunca esteve claro se ia vir legendado ou dublado apesar da dublagem existir
Dratfagno Escreveu:primeiro que acabou de estrear, segundo que nunca esteve claro se ia vir legendado ou dublado apesar da dublagem existir

Tem muita gente comentando sobre isso aqui. Tem um tópico separado pra falar sobre os animes da franquia, inclusive.
Funimation anunciou Azur Lane dublado pro dia 08/02
https://twitter.com/funimation_bra/statu...20901?s=20
interessante ver que a Funimation vai dublar animes focado no ecchi também.Vai que dublem um Highschool DxD ou um Valkyrie Drive...
Gente, é impressão minha ou os "simuldubs" dessa temporada vão sair com intervalo maior que a da anterior?
A crunchyroll anunciou uns animes e que ia dar mais detalhes depois mas ainda n saiu nada. Na temporada anterior a diferença era de 4/5 episódios entre o legendado e o dublado. Se eu n tiver calculando errado, os primeiros dublados eram pra entrar essa semana, não? 🤔

Já a funimation tbm mencionou que teremos simuldubs mas, considerando o que houve com attack on titan, tbm já deveriam ter só menos anunciado qual anime entraria em simuldub e já em tempo de colocar o primeiro episódio...

Ou será que eu tou adiantado nisso? 😅
OlavoRocca Escreveu:Gente, é impressão minha ou os "simuldubs" dessa temporada vão sair com intervalo maior que a da anterior?
A crunchyroll anunciou uns animes e que ia dar mais detalhes depois mas ainda n saiu nada. Na temporada anterior a diferença era de 4/5 episódios entre o legendado e o dublado. Se eu n tiver calculando errado, os primeiros dublados eram pra entrar essa semana, não? 樂

Já a funimation tbm mencionou que teremos simuldubs mas, considerando o que houve com attack on titan, tbm já deveriam ter só menos anunciado qual anime entraria em simuldub e já em tempo de colocar o primeiro episódio...

Ou será que eu tou adiantado nisso? 
Olha, Tonikawa acaba hoje e Noblesse na semana que vem, então, talvez os títulos de simuldub comecem a chegar na segunda metade do mês.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 741.009 4 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.831 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.804 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.022 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 816.900 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)