Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem

98 Replies, 52445 Views

gregoryluis09 Escreveu:Por enquanto os únicos nomes que sabemos são Márcio Araújo, Felipe Grinnan, Douglas Guedes, Vagner Santos, André Sauer e Lucas Almeida
Parece que a Michele Giudice dublou a Skye Zaizen / Blue Angel. Inclusive a própria confirmou em algum lugar, só não me lembro aonde.
Possivelmente a Atma só dublou os primeiros 46 episódios.
SuperBomber3000 Escreveu:A Pluto TV já estreou nos últimos dias. Alguém sabe quando que o canal do VRAINS estará disponível?
Nos Estados Unidos, Yu-Gi-Oh! VRAINS está sendo disponibilizado desde 20 de Novembro de 2020.
E além disso, há um canal de Yu-Gi-Oh!, nos mesmos moldes do canal do Naruto.
Lá nos Estados Unidos, parece que exibe várias séries fora o VRAINS.
Na América Latina dizem que também já estreou, mas não há mais informações sobre como está funcionando.
CAV Escreveu:Parece que a Michele Giudice dublou a Skye Zaizen / Blue Angel. Inclusive a própria confirmou em algum lugar, só não me lembro aonde.
Possivelmente a Atma só dublou os primeiros 46 episódios.

Seria bom se tivessem dublado a série toda naquela leva. Imagino que depois de certos conflitos que aconteceram dentro do estúdio, se decidirem dublar o resto lá acontecerão várias trocas.
O estúdio ainda trabalha com muita gente de São Paulo, vide Gangs of London e Dr. Stone que possuem nomes conhecidos, mas uma fatia do pessoal da cidade deve ter desistido de dublar lá depois do que aconteceu.
Já começou. André Sauer no Yusaku, Felipe Grinnan no Varis e Nestor Chiesse no Kolter.
A IA do Yusaku me parece o Daniel Figueira, o Bispo é o Luiz Carlos de Moraes, o "primeiro" adversário do protagonista foi o Douglas Guedes e o Akira Zaizen é o Márcio Araújo.
De acordo com os comentários na publicação que a Atma fez no Instagram, o Alexander Vestri, a Thayná Cavalcanti, o Matheus Ferreira, o Leandro Luna e o Gabriel Neves também tão no projeto. Só não sei quem eles dublaram ainda.
Moossan Escreveu:A IA do Yusaku me parece o Daniel Figueira, o Bispo é o Luiz Carlos de Moraes, o "primeiro" adversário do protagonista foi o Douglas Guedes e o Akira Zaizen é o Márcio Araújo.
Alguém conseguiu identificar a voz do Gore?
SuperBomber3000 Escreveu:Seria bom se tivessem dublado a série toda naquela leva. Imagino que depois de certos conflitos que aconteceram dentro do estúdio, se decidirem dublar o resto lá acontecerão várias trocas..
A versão ocidental ainda está em andamento lá no Canadá.
No máximo teríamos até o episódio 82.
CAV Escreveu:Alguém conseguiu identificar a voz do Gore?
A fala foi muito curta, na próxima aparição dele, deve ser mais fácil de identificar.
SuperBomber3000 Escreveu:De acordo com os comentários na publicação que a Atma fez no Instagram, o Alexander Vestri, a Thayná Cavalcanti, o Matheus Ferreira, o Leandro Luna e o Gabriel Neves também tão no projeto. Só não sei quem eles dublaram ainda.
O Nizo Neto comentou que também esteve envolvido.
caramba, achei que isso nunca fosse pro ar hahahaha
eu fiz uns vozerios e umas pontas, mas aqueles personagens sem nome
quem me dirigiu foi o amajones , lembro de ter encontrado a thayna em uma das escalas e o augusto tb dublou , mas não tenho ideia do que
não ajudei em nada hahahahahaha mas tô bem curioso pra ver o resultado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 617.958 47 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.817 1 hora atrás
Última postagem: Paseven
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.501 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.189 3 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.913 8 horas atrás
Última postagem: Josue7



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)