Dubladores Sumidos

1885 Replies, 826070 Views

Kevinkakaka Escreveu:Ela fez alguma coisa grande depois da gata Lua em Sailor Moon?

Eu sei que ela dirige (ou dirigia, acho) na Dubbing & Mix. Tomou a frente de alguns projetos relevantes no estúdio como diretora, mas não como dubladora.
Alguém do fórum sabe o que aconteceu com os dubladores Carlos Laranjeira e Eduardo Camarão? Se aposentaram??? faleceram?? Não achei nada sobre eles.
Felipe Izar Escreveu:Alguém do fórum sabe o que aconteceu com os dubladores Carlos Laranjeira e Eduardo Camarão? Se aposentaram??? faleceram?? Não achei nada sobre eles.

O Eduardo Camarão parou de dublar faz tempo, já o Carlos Laranjeira faleceu no final dos anos 90
Earthquake Escreveu:O Eduardo Camarão parou de dublar faz tempo, já o Carlos Laranjeira faleceu no final dos anos 90

Valeu pela informação Earth, gosto muito das vozes deles no filme Conta Comigo, muito bom.
Earthquake Escreveu:O Eduardo Camarão parou de dublar faz tempo, já o Carlos Laranjeira faleceu no final dos anos 90

Correção: Na verdade não foi no final dos anos 90, foi em 1993
Quais são as ultimas atualizações sobre o caso raul schlosser ?
Márcio Simões continua dublando somente remoto? Faz um tempo que perdeu o Chefinho e não tenho visto ele em coisas recentes?
Natsu Escreveu:Quais são as ultimas atualizações sobre o caso raul schlosser ?

Ainda está desaparecido ao que se sabe.

Felipe Izar Escreveu:Alguém do fórum sabe o que aconteceu com os dubladores Carlos Laranjeira e Eduardo Camarão? Se aposentaram??? faleceram?? Não achei nada sobre eles.

Eduardo Camarão parou de dublar lá pra 2002/2003 quando foi morar na Angola.
Ele participou de um vídeo do Papo com o Machado um tempo atrás. É uma voz que faria bem à dublagem se voltasse à ativa.
Rita Almeida
A última vez que eu ouvi a voz dela foi na dublagem do Peixe Oráculo no Dragon Ball - Batalha dos Deuses.
Marcus Junior

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 84.891 10 horas atrás
Última postagem: Super Gogeta
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.384 733.109 Ontem, 19:54
Última postagem: Miguel Liza
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 376 84.968 Ontem, 19:41
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 79.141 26-02-2026, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.698 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)