Maruseru03 Escreveu:A tendência é que isso vai ser bem mais comum, graças ao home-studio, tanto que Demon Slayer teve dublagem mista e inclusive tmb teve dublagem mista nos animes com dublagem carioca da Crunchyroll.
Alguns estúdios só precisam melhorar o áudio que aceitam de alguns dubladores. Demon Slayer mesmo teve uma mixagem sofrível graças ao áudio ruim de alguns dubladores.
Mas, o lado bom é a mescla de elencos, e a presença maior de vozes do RJ em SP e vice-versa.
Yukihira Escreveu:Assisti 3 episódios de Azur Lane, além de cenas de outros episódios, e estou achando esse trabalho extremamente intragável, com todas as letras. Resultado bem ruim, fora algumas dubladores que já se seguram, mas é uma enxurrada absurda de desconhecidas com dicção ruim, frases retas e sem vida... Um resultado genuinamente fraco, no nível do próprio anime.
Assisti um pouco e me deu Tokyo Ghoul:Re/Silicon Valley vibes.
Dizer que é intragável é um pouco exagerado, mas é uma dublagem artisticamente desbalanceada. Flávia Saddy, Glaucia Franchi e outras veteranas no núcleo principal contracenando com umas dubladoras completamente cruas quebra muito da imersão. Entre as mais novatas, Mayara Stefane, Thayná Marciano, Maitê e algumas mais se salvam, mas não são todas.
Lembra um pouco daquelas dublagens da Uniarthe de muitos anos atrás.
Mas, o anime em si é uma grande porcaria, ecchi desnecessário que não me agrega em muita coisa. Pessoalmente não me importa muito a qualidade desse trabalho em específico. Não pretendo assistir mais do que já assisti a não ser que seja pra catalogar vozes, porque o anime em si não merece minha atenção.