Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 758324 Views

Falando em simuldubs, to achando que Mars Red talvez seja uma das próximas. A Funi tá dando bastante destaque pra esse título. Foi anunciado que chega em abril na plataforma.
Baseado em posts e stories do instagram: A direção de Azur Lane foi do Sangregório (como já era esperado) e do Bernardo Berro.

A Mayara Estefane fez a Ayanami, a Maitê Cunha fez a Belfast, Mari Haruno fez a Kako e a Nina Carvalho a Unicorn.

EDIT: Se as informações do Anilist e da Wiki Dublagem estão certas, a Akagi é a Gláucia Franchi, a Kaga (como ficou a pronúncia?) é a Fernanda Baronne, a Shoukaku é a Luísa Horta e a Denver é a Isa Guarnieri.
o leo kitsune dublou um personagem de attack on titan nesse ep 5, eu sei q ele é dublador mas chamar por ser miguxo é vacilo demais
Dratfagno Escreveu:o leo kitsune dublou um personagem de attack on titan nesse ep 5, eu sei q ele é dublador mas chamar por ser miguxo é vacilo demais
Mas por essa lógica elee n deveria ter continuado com o personagem dele em MHA?
OlavoRocca Escreveu:Mas por essa lógica elee n deveria ter continuado com o personagem dele em MHA?
ele ta fazendo um personagem de aot, bnh eu n sei pq n chamaram ele de novo
Escalar por afinidade é algo que acontece toda a hora em dublagem.
dublagem de Fruits basket confirmada.
https://twitter.com/funimation_bra/statu...7051146241
Carol Ruis na Tohru, Pedro Volpato no Yuki e Fábio Campos no Kyo.

A Carol parece uma boa, mas não tenho certeza sobre os outros dois. Não sei, com toda a honestidade, eu tenho a impressão de que o Fábio tem se auto-escalado nas produções que ele dirige porque eu acho que tirando o Shigaraki, a voz dele não combina com ninguém que ele dublou até agora Tongue
johnny-sasaki Escreveu:dublagem de Fruits basket confirmada.
https://twitter.com/funimation_bra/statu...7051146241

É, a Sato perdeu uma ótima oportunidade de tratar a série como deveria...
Jef Escreveu:É, a Sato perdeu uma ótima oportunidade de tratar a série como deveria...

A Funimation praticamente só emprestou Fruits Basket e Fire Force(outro que acho inevitável que va ter dublagem.)como tira gosto enquanto o serviço deles ainda nao chegava.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.477 3 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.122 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.838 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 882 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.839 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)