A dublagem da Gota Mágica do Programa Chespirito (anos 90), que ficou conhecido no SBT como Clube do Chaves.
Na época, (1998-2000), a Gota Mágica tava meio que numa crise, e vários dubladores de São Paulo deixaram de dublar na empresa (por questões de não-pagamento). Por conta disso, o elenco dessa dublagem (que é a "oficial") é bem limitado. A repetição de vozes é grande nos secundários, principalmente de Mário Lúcio de Freitas, Orlando Viggiani, Silvio Giraldi, dentre outros.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
em carinha de anjo mauro ramos dublou o mordomo da dulce maria depois o nucleo desse personagem sumiu da trama por causa da morte da personagem central dai depois de muitos capitulos entrou o avô da dulce maria dublado pelo mauro ramos e depois o mordomo voltou trabalhando para o avô da dulce maria com varias cenas do mordomo e do avô contracenando com o mauro ramos dublando os dois personagens
Luís Manuel na Sincrovideo, com certeza toda produção que vocês encontrarão aqui sempre está ele lá, seja em um coadjuvante, uma ponta, ou dirigindo, se não é ele, é o Rodney Gomes também, com certeza isso me traumatizou da primeira vez que eu vi cara, nossa, lamentável
As dublagens da Sincrovideo sempre tinha o Luis Manuel ou Rodney Gomes fazendo vários personagens de uma vez, quase nunca você via outro dublador fazendo a mesma coisa
O Reginaldo Primo e o Alexandre Moreno dublando uns 3 ou 4 personagens em Superman: Entre a Foice e o Martelo me incomodou um pouco. Isso pq o Reginaldo, por exemplo, interage umas 3 vezes em personagens diferentes com o Superman kkkk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...