Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem

98 Replies, 52313 Views

Eu imagino que o Wallace Costa tenha dirigido alguma coisa da série. Me falaram que ele chegou a dirigir na Atma por um tempo. A Rosangela Mello talvez tenha sido outra diretora.
Moon Knight Escreveu:Sem dúvida, é a Agatha Paulita, que também fez algumas pontas.
Às vozes das duas são bem parecidas.
tem um cara com bigode no episódio 3 que foi dublado pelo César Emílio.
Tem uma página na Dublagem Wiki pro anime:
https://dublagem.fandom.com/wiki/Yu-Gi-Oh!_VRAINS
Alguém ainda tá acompanhando a dublagem do Vrains?
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém ainda tá acompanhando a dublagem do Vrains?
Não anda aparecendo tantos personagens novos nesses últimos episódios, o foco tá mais no duelo do Yuusaku e Varis.
Alguém reconheceu a voz da Hayami que apareceu no segundo episódio do dia? o Kitamura parece o Francisco Freitas.
Agora o Kitamura tá parecendo mais o Carlos Falat, só não sei se ele dubla na Atma.
Moossan Escreveu:Agora o Kitamura tá parecendo mais o Carlos Falat, só não sei se ele dubla na Atma.

O Chiquinho dubla lá, então talvez o Carlos duble também. Mas você tem certeza que é ele? Os timbres dele e do Chiquinho bem ou mal se parecem.
SuperBomber3000 Escreveu:O Chiquinho dubla lá, então talvez o Carlos duble também. Mas você tem certeza que é ele? Os timbres dele e do Chiquinho bem ou mal se parecem.
No outro episódio que vi, o personagem apareceu em trechos curtos e chutei que poderia ser o Francisco, mas vendo uns mais longos, me lembrou mais o Falat.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.308.604 20 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.553 28 minutos atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.582 1 hora atrás
Última postagem: IvanJR
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.415 2 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.760.059 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)