Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 756407 Views

SuperBomber3000 Escreveu:E, olhando as redes da Funi, a julgar pela publicidade que tá recebendo, imagino que Kaguya-sama seja um dos próximos a ganhar dublagem, caso a decisão esteja em poder da Funimation. O mesmo vale pra Sk8 The Infinity.
acho q kaguya depende da aniplex
se kaguya for pra dubrasil deus nos acuda
Gridman não é via Funimation, é via Tsuburaya.
Jef Escreveu:Eu sei que o site oficial do anime tá disponível também em francês e alemão (além dos idiomas latinos), e anteriormente tinha vídeos dos dubladores hospedados no site legendados nos idiomas, todos providenciados pela própria Funi.
O anime também está disponível no Wakanim, que desde 2019 é a divisão europeia para transmitir animes da Funimation após a compra da plataforma pela Sony.

Acho que faz sentido.

Dratfagno Escreveu:acho q kaguya depende da aniplex

Foi por isso que eu disse "caso a decisão esteja em poder da Funimation". E Sk8 também é da Aniplex, o que faz isso valer pra ele também.

Dratfagno Escreveu:se kaguya for pra dubrasil deus nos acuda

Calma. Até porque, a gente só tá especulando. Não é mais do que mera possibilidade até então.
Yukihira Escreveu:Gridman não é via Funimation, é via Tsuburaya.

Bem, esse anime está disponível na Funimation e a empresa era citada nas entrelinhas de copyright quando mostravam imagens do anime no Mais Geek. Creio que falaram sobre ele na Funimation TV também, mas não tenho certeza.

Enfim, a produtora do anime pode até ter tido algum envolvimento nas negociações, mas com certeza tiveram que passar pela Funimation também, já que eles também têm forte envolvimento com a empresa e ela também tem envolvimento no anime por aqui.

SuperBomber3000 Escreveu:Foi por isso que eu disse "caso a decisão esteja em poder da Funimation". E Sk8 também é da Aniplex, o que faz isso valer pra ele também.

Fora que a Funimation também possui dublagens exclusivas de produtos da Aniplex, e Kaguya-sama é uma delas.
Yukihira Escreveu:Gridman não é via Funimation, é via Tsuburaya.

Alguém do canal confirmou isso? Faz sentido se considerar as compras de tokusatsu que o Loading fez, mas também é fato que a Funimation tem a licença.
Jef Escreveu:Fora que a Funimation também possui dublagens exclusivas de produtos da Aniplex, e Kaguya-sama é uma delas.

Isso significa que eles também vão poder encomendar a dublagem da primeira temporada? Eu tava imaginando um cenário deprimente igual o de Takagi-san, onde iriam começar pela segunda mesmo.
acho q falaram q era a tsuburaya msm naquela live do anderson hugs
Yunaru Escreveu:Isso significa que eles também vão poder encomendar a dublagem da primeira temporada? Eu tava imaginando um cenário deprimente igual o de Takagi-san, onde iriam começar pela segunda mesmo.

A dublagem em inglês da primeira temporada foi produzida por eles, então imagino que sim. Mas por hora é apenas suposição minha.
SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem em inglês da primeira temporada foi produzida por eles, então imagino que sim. Mas por hora é apenas suposição minha.

Seria bão mesmo é se a Loading se interessasse na temporada, já que os elencos da Unidub e Vox Mundi não são tão diferentes.
Ainda assim não acho que deva ser algo que eles se interessariam logo de primeira.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.378 29 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.022 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.800 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)