Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482189 Views

00000 retweet 000000
Saiu Jojo, Nestor no Okuyasu e Daniel Figueira no Koichi.
Segundo o Pedro Alcântara, que dirigiu a dublagem, a própria Netflix estabeleceu que queria que o nome do stand ficasse em português.

https://twitter.com/Fringon/status/13623...65984?s=20
sominterre Escreveu:Saiu Jojo, Nestor no Okuyasu e Daniel Figueira no Koichi.

Putz, acabei acertando os dois kkkk eu costumava ler o mangá imaginando essas vozes, apesar de eu também achar que o Daniel poderia ser um bom Jonathan, mas ok.
Dos fixos da série que aparecem nesse OVA, a Yukaku foi dublada pela Giovanna Calegaretti, o Akira Otoishi pelo Heitor Assali, o Tamami pelo Tatá Guarnieri e o Mikikata pelo Wilken Mazzei.
Além disso, saiu o trailer dublado da segunda temporada de B: The Beginning:

[video=youtube;2o1czPnlbOY]https://www.youtube.com/watch?v=2o1czPnlbOY[/video]

Elenco da Marmac da 1ª temporada mantido. Suponho que essa 2ª tenha ido pra Unidub ou Vox Mundi.
pode ver esse kishibe ronan antes de ver tudo relacionado a jojo?
Dratfagno Escreveu:pode ver esse kishibe ronan antes de ver tudo relacionado a jojo?

Poder até pode, mas vai perder muito do contexto em que a obra se passa, como as referências à Itália e à cidade de Morioh.
YuriCon Escreveu:Putz, acabei acertando os dois kkkk eu costumava ler o mangá imaginando essas vozes, apesar de eu também achar que o Daniel poderia ser um bom Jonathan, mas ok.

Eu quebrei a cara, estava com um pé pra trás com o Nestor no Okuyasu, e no fim foi a que mais gostei kk

SuperBomber3000 Escreveu:Dos fixos da série que aparecem nesse OVA, a Yukaku foi dublada pela Giovanna Calegaretti, o Akira Otoishi pelo Heitor Assali, o Tamami pelo Tatá Guarnieri e o Mikikata pelo Wilken Mazzei.

Heitor no Akira num primeiro momento parece uma escolha tão estranha, mas que no fim funcionou tão bem.
Como o Rohan não usou tanto o stand dele, não chegou a incomodar o "Porta da Céu", e felizmente foi o único utilizado no OVA
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-02-2021, 16:51 por Moossan.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 740.897 3 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.805 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.802 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.013 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 816.794 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)