00000 retweet 000000
Animes dublados (2021)
1489 Replies, 482189 Views
Saiu Jojo, Nestor no Okuyasu e Daniel Figueira no Koichi.
Segundo o Pedro Alcântara, que dirigiu a dublagem, a própria Netflix estabeleceu que queria que o nome do stand ficasse em português.
https://twitter.com/Fringon/status/13623...65984?s=20 sominterre Escreveu:Saiu Jojo, Nestor no Okuyasu e Daniel Figueira no Koichi. Putz, acabei acertando os dois kkkk eu costumava ler o mangá imaginando essas vozes, apesar de eu também achar que o Daniel poderia ser um bom Jonathan, mas ok.
Dos fixos da série que aparecem nesse OVA, a Yukaku foi dublada pela Giovanna Calegaretti, o Akira Otoishi pelo Heitor Assali, o Tamami pelo Tatá Guarnieri e o Mikikata pelo Wilken Mazzei.
Além disso, saiu o trailer dublado da segunda temporada de B: The Beginning:
[video=youtube;2o1czPnlbOY]https://www.youtube.com/watch?v=2o1czPnlbOY[/video] Elenco da Marmac da 1ª temporada mantido. Suponho que essa 2ª tenha ido pra Unidub ou Vox Mundi.
pode ver esse kishibe ronan antes de ver tudo relacionado a jojo?
Dratfagno Escreveu:pode ver esse kishibe ronan antes de ver tudo relacionado a jojo? Poder até pode, mas vai perder muito do contexto em que a obra se passa, como as referências à Itália e à cidade de Morioh. YuriCon Escreveu:Putz, acabei acertando os dois kkkk eu costumava ler o mangá imaginando essas vozes, apesar de eu também achar que o Daniel poderia ser um bom Jonathan, mas ok. Eu quebrei a cara, estava com um pé pra trás com o Nestor no Okuyasu, e no fim foi a que mais gostei kk SuperBomber3000 Escreveu:Dos fixos da série que aparecem nesse OVA, a Yukaku foi dublada pela Giovanna Calegaretti, o Akira Otoishi pelo Heitor Assali, o Tamami pelo Tatá Guarnieri e o Mikikata pelo Wilken Mazzei. Heitor no Akira num primeiro momento parece uma escolha tão estranha, mas que no fim funcionou tão bem.
Como o Rohan não usou tanto o stand dele, não chegou a incomodar o "Porta da Céu", e felizmente foi o único utilizado no OVA
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-02-2021, 16:51 por Moossan.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.151 | 740.897 |
3 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 370 | 45.805 |
Ontem, 15:33 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Filmes e atores brasileiros dublados | Computron | 88 | 46.802 |
13-09-2025, 11:44 Última postagem: Danilo Powers |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 70.013 |
30-08-2025, 07:21 Última postagem: Reinaldo |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 816.794 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)