Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 756356 Views

SuperBomber3000 Escreveu:É compreensível Filipe, tá tudo certo. É bom mostrar também esse lado, ainda mais com a pandemia que deve ter atrapalhado muita coisa de fato.

Sim, só pra deixar claro eu não escalo ninguém
Sou uma pecinha bem pequena no meio de um de peça grande hahahahaha

E sim pandemia é foda, parece um monte de astronautas com toca na cabeça, no pé, no mic, com divisória de acrílico, álcool gel, luz ultravioleta, distanciamento, não pode conversar, nao pode duas pessoas na sala etc

Não vejo a hora de tudo se acertar pra gente poder tomar café e conversar hahahhahahah saudade de ver gente hahahhahahah
SuperBomber3000 Escreveu:Só um adendo: não vi o vídeo inteiro, mas passei os olhos nele, dei uma olhada rápida de quem fez o quê, e não há vozes que não haviam sido catalogadas antes, com exceção do Hekkeran Termite, que foi dublado pelo Renan Alonso e não havia sido catalogado.

Postei lá no tópico de Overlord as vozes desse vídeo que não estavam listadas no tópico. Foram poucos nomes, mas teve alguns.
Como faltam muitas vozes serem identificadas na dublagem de Tokyo Ghoul, eu lembrei que tem um tópico específico pro anime:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...okyo-Ghoul

Talvez fosse bom usar ele de referência.
A Loading há pouco, antes da exibição do episódio de Attack on Titan que passou hoje, exibiu uns trechos de Fruits Basket dublado no bloco da Funimation TV. Pelo menos os trechos que eu consegui assistir, deu pra escutar a Carol Ruis, o Pedro Volpato e o Fábio Campos, fora umas pontinhas.

O trabalho parece estar bem sólido e crível. Primeira impressão foi positiva, especialmente da parte da Carol. Vamos ver agora é como ficou o resto do anime.

Ainda peguei uma fala do Shigure, que me pareceu ser o Caio Guarnieri ou o André Sauer, mas era uma fala bem curta então não consegui discernir direito.
SuperBomber3000 Escreveu:A Loading há pouco, antes da exibição do episódio de Attack on Titan que passou hoje, exibiu uns trechos de Fruits Basket dublado no bloco da Funimation TV. Pelo menos os trechos que eu consegui assistir, deu pra escutar a Carol Ruis, o Pedro Volpato e o Fábio Campos, fora umas pontinhas.

O trabalho parece estar bem sólido e crível. Primeira impressão foi positiva, especialmente da parte da Carol. Vamos ver agora é como ficou o resto do anime.

Ainda peguei uma fala do Shigure, que me pareceu ser o Caio Guarnieri ou o André Sauer, mas era uma fala bem curta então não consegui discernir direito.
Puxa, perdi essa... Tudo bem, vejo amanhã.
vou colocar aqui pra ajudar a preencher o elenco de azur lane
pq minha memoria é uma ervilha, ainda mais com anime que tem 500 mil personagens
essas eu não achei listada lá no dublafandom lembro que gravei a

Luiza Caspary

duda andreazza
priscila camarosano
mary haruno
renata dalmora
tati resende

desculpa , realmente não lembro dos personagens
A personagem da Mari Haruno em AL se chama Kako (ela postou no instagram um tempo atrás, não consigo postar o link agora)
André Sauer fez o Shigure, Cris dos Reis fez a amiga loira da Toru e Italo Luiz fez o Hatori Soma.
filipe1981 Escreveu:vou colocar aqui pra ajudar a preencher o elenco de azur lane
pq minha memoria é uma ervilha, ainda mais com anime que tem 500 mil personagens
essas eu não achei listada lá no dublafandom lembro que gravei a

Luiza Caspary

duda andreazza
priscila camarosano
mary haruno
renata dalmora
tati resende

desculpa , realmente não lembro dos personagens

Luiza Caspary dublando anime? Fantástico! Adoro o trabalho dela em The Last of Us.

Na Dublagem Wiki alguém tinha creditado que ela fez uma participação em Tokyo Ghoul:Re. Se souber exatamente o que foi eu ficaria feliz em saber.

Yukihira Escreveu:André Sauer fez o Shigure, Cris dos Reis fez a amiga loira da Toru e Italo Luiz fez o Hatori Soma.

Então meu ouvido não tava errado. Não cheguei a escutar o Hatori falar, mas bom ver ele pegar um papel de peso nessas dublagens da Funi. Até então ele só havia dublado, que eu lembre pelo menos, o Boris em Attack on Titan.
Ainda reconheci o Márcio Araújo, Andressa Bodê, Enrico Espada, Lucas Gama, Gabriel Neves, Amazyles de Almeida e Nina Carvalho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.378 28 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.022 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.800 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)