Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 756455 Views

Yukihira Escreveu:Ainda reconheci o Márcio Araújo, Andressa Bodê, Enrico Espada, Lucas Gama, Gabriel Neves, Amazyles de Almeida e Nina Carvalho.

Sabe dizer quais personagens eles fizeram?
Eu peguei os trechos do meio pro final. Só ouvi aqueles que eu tinha dito mesmo.
o Márcio Araújo e o Lucas Gama fizeram dois membros do clã soma que não lembro os nomes, mas o Márcio era o da cobra e o Lucas era o do macaco.
Raíssa Bueno fez a Kagura Soma, Amazyles fez uma personagem da família da Toru que mora com o avô dela, Gabriel Neves fez o filho que queria se tornar um policial, Nina Carvalho fez uma das meninas do grupo de fãs do Yuki e a Andressa fez uma menina que é membro de gang meio bad-girl.
Yukihira Escreveu:o Márcio Araújo e o Lucas Gama fizeram dois membros do clã soma que não lembro os nomes, mas o Márcio era o da cobra e o Lucas era o do macaco.
Raíssa Bueno fez a Kagura Soma, Amazyles fez uma personagem da família da Toru que mora com o avô dela, Gabriel Neves fez o filho que queria se tornar um policial, Nina Carvalho fez uma das meninas do grupo de fãs do Yuki e a Andressa fez uma menina que é membro de gang meio bad-girl.

Os personagens do Márcio e do Lucas então são o Ayame e o Ritsu. Gostei. A Raíssa Bueno também parece ter sido super bem escalada.
A Cris dos Reis pela descrição que você tinha dado dubla a Arisa Uotani.
Alguns trechos da dub:

https://twitter.com/rapadura_e/status/13...4867955715
SuperBomber3000 Escreveu:Luiza Caspary dublando anime? Fantástico! Adoro o trabalho dela em The Last of Us.

Na Dublagem Wiki alguém tinha creditado que ela fez uma participação em Tokyo Ghoul:Re. Se souber exatamente o que foi eu ficaria feliz em saber.

fiquei mo feliz em gravar, ela é super simpatica e tava bem disponivel, pena q foi on line, gostaria de ter conhecido pessoalmente
mano, eu não gravei nada de tokyo ghoul, eu não lembro dela no elenco, mas minha opniao não conta hahahahah mas vc já perguntou pra andre?

Então meu ouvido não tava errado. Não cheguei a escutar o Hatori falar, mas bom ver ele pegar um papel de peso nessas dublagens da Funi. Até então ele só havia dublado, que eu lembre pelo menos, o Boris em Attack on Titan.

o sauer tem uma agenda bem cheia hahahahahahahah
Mas é ótimo ver o Sauer aparecendo nesses animes, além do Todoroki ele agora pegou outro de destaque, fora os outros de Overlord e Assassination que ele dublou.
Hiro Soma é o Yago Contatori
Quem fez o Momiji Soma? O garotinho de aparencia afeminada
o Enrico Espada fez o Hatsuharu Soma. Alguém já viu a Akito? queria saber quem dublou ela.
Pow, essa dublagem tá gostosinha de assistir hein, gostei.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.378 29 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.022 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.800 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)