SuperBomber3000 Escreveu:Creio que isso não deva ser descartado, porém, eu não sei se ele faria esse alarde todo por causa de um flashback do Boruto.será que é essa participação? ele disse que dublou semana passada, nao indicando que ainda esta dublando, eu n sei se seria possivel ele dublar todas as falas dele desse arco em uma semana
Lembrando que a dublagem de Naruto havia parado em 2015 pouco antes de um dos maiores arcos do Itachi no anime, então, é mais lógico pressupor que seja o restante de Naruto Shippuden.
Ele aparentemente também disse que não sabe sobre o resto do elenco, apenas que ele voltou.
Animes dublados (2021)
1489 Replies, 482561 Views
Uma curiosidade da semana: nos EUA, a Sentai Filmworks comprou os direitos de Baki (o da Netflix) pra lançar em Bluray, e vão redublar o anime no próprio estúdio texano deles pra essa mídia, ao invés de usar a versão da Netflix feita em Los Angeles.
E o mais provável pra isso ter acontecido, é o fato da dublagem americana da Netflix ser sindicalizada e ter algumas vozes que atualmente são caríssimas dentro da indústria de lá, ou seja: direitos conexos. Deve ter saído mais barato produzirem uma redublagem do que comprar os direitos da dublagem da Netflix. Não nos diz muito respeito, mas como o debate sobre direitos conexos foi algo muito recorrente aqui no Brasil nos últimos meses, aqui a gente pode ver na prática acontecendo em outro país. Dratfagno Escreveu:será que é essa participação? ele disse que dublou semana passada, nao indicando que ainda esta dublando, eu n sei se seria possivel ele dublar todas as falas dele desse arco em uma semana Ele não disse que dublou em uma semana e acabou, isso já é suposição sua. Ele disse que dublou semana passada, só isso. Eu não descarto que possa ter sido o flashback do Boruto, mas pra ele anunciar com esse ímpeto todo, acho mais fácil ser o resto de Naruto Shippuden.
Nesse vídeo o Reinaldo disse que se ele fosse dublar Naruto Shippuden avisaria no insta:https://twitter.com/i/status/1364362493783646208
o dublador do rook lee tambem postou sobre naruto no instagram um tempo atras
[ATTACH=CONFIG]57586[/ATTACH]
Pena que não vai ter a volta de uma das melhores vozes do anime, Raul Schlosser.
Natsu Escreveu:o dublador do rook lee tambem postou sobre naruto no instagram um tempo atrasO dublador do Rock Lee é o Thiago Keplmair, você tá se confudindo.
Em relação ao Jiraiya é uma pena tremenda que o Raul Schlosser hoje esteja fora do meio, mas o César Emílio o substituiu muito bem, a atuação é boa e o timbre é similar.
A perda no caso é bem mais humana, pela situação pessoal do Raul que não parece ser das melhores hoje pelo pouco que se sabe (o cara tá desaparecido), do que artística. Natsu Escreveu:o dublador do rook lee tambem postou sobre naruto no instagram um tempo atras Quem dubla o Rock Lee é o Thiago Keplmair. O Caio Guarnieri (que postou isso) só deve ser fã do personagem e olhe lá.
O fábio Lucindo, postou no istagram fazendo cosplay de kiba, e esse post foi feito no mesmo dia que o do Reinaldo citando o Itachi
https://www.instagram.com/p/CLU3ZxDnJlb/...gu5kg39e72
Espero que aquelas vozes do The Last sejam mantidas, com a exceção óbvia do Killer Bee.
YuriCon Escreveu:Espero que aquelas vozes do The Last sejam mantidas, com a exceção óbvia do Killer Bee. Hoje com HS até daria pra manter o Laffey, ainda que ele esteja em Miami. Mas, infelizmente não é nenhum pouco garantido. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.152 | 741.337 |
10 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 370 | 45.941 |
Ontem, 15:33 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Filmes e atores brasileiros dublados | Computron | 88 | 46.812 |
13-09-2025, 11:44 Última postagem: Danilo Powers |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 70.037 |
30-08-2025, 07:21 Última postagem: Reinaldo |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 817.216 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)