Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 754660 Views

Yukihira Escreveu:o Enrico Espada fez o Hatsuharu Soma. Alguém já viu a Akito? queria saber quem dublou ela.

A Beatriz Villa dublou a Akito. Gosto bastante do trabalho dela e é bom ver ela dublar uma personagem nessas dublagens da Funi, ainda mais uma que tenha tanto destaque quanto a Akito, e era uma voz que eu pelo menos não havia escutado nas dublagens da FUNi ainda.

Ainda há outros nomes no elenco como a Flávia Narciso e a Teca Pinkovai. Elenco ficou bem interessante e a dublagem tá bem bacana.

Mayruh Escreveu:Quem fez o Momiji Soma? O garotinho de aparencia afeminada

É uma voz infantil feita por mulher que eu já escutei, mas não consigo ligar ao nome.
Em alguns momentos me lembrou a Luana Stteger. Talvez seja ela.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-02-2021, 23:15 por SuperBomber3000.)
Se eu nao me engano é o luy campos
da pra dizer que essa é a melhor dublagem da funi ate agora?
SuperBomber3000 Escreveu:A Beatriz Villa dublou a Akito. Gosto bastante do trabalho dela e é bom ver ela dublar uma personagem nessas dublagens da Funi, ainda mais uma que tenha tanto destaque quanto a Akito, e era uma voz que eu pelo menos não havia escutado nas dublagens da FUNi ainda.

Ainda há outros nomes no elenco como a Flávia Narciso e a Teca Pinkovai. Elenco ficou bem interessante e a dublagem tá bem bacana.

A Dubrasil acertou em escalar a Beatriz Villa na Akito.

Spolier:

Só lembrando que na seríe ela é sempre referido como homem, porem só depois é revelado que é uma mulher.
Dratfagno Escreveu:da pra dizer que essa é a melhor dublagem da funi ate agora?

Se não é a melhor, é no mínimo uma das melhores. Até onde eu assisti, o trabalho ficou muito bonito, falando com sinceridade.

Maruseru03 Escreveu:A Dubrasil acertou em escalar a Beatriz Villa na Akito.

Spolier:

Eu concordo. A impostação dela no grave era uma coisa que eu nem sabia que ela podia fazer.
A maioria dos dubladores desse anime se saiu muito bem, mas a Beatriz é um destaque.
filipe1981 Escreveu:Se eu nao me engano é o luy campos

Agora liguei os pontos. Realmente eu já tinha escutado essa voz em algum lugar.
Maruseru03 Escreveu:A Dubrasil acertou em escalar a Beatriz Villa na Akito.

Spolier:

Só lembrando que na seríe ela é sempre referido como homem, porem só depois é revelado que é uma mulher.

no primeiro anime,isso até gerou um negócio confuso.
Pessoal que assistiu Fruits Basket, alguém reconheceu a voz da Isuzu?
Tava vendo aqui que a funimation postou no Instagram um trailer da temporada final de Fruits Basket que resume a segunda temporada.
Ao final falaram que em breve novidades sobre a segunda temporada.
Fiquei pensando aqui, será que eles vão liberar a segunda temporada dublada e tentar um simuldub da última? Da mesma forma que fizeram com attack on titan? Imagino que façam isso tbm com my Hero Academia (mas isso é bem óbvio, né? 😅Wink
OlavoRocca Escreveu:Tava vendo aqui que a funimation postou no Instagram um trailer da temporada final de Fruits Basket que resume a segunda temporada.
Ao final falaram que em breve novidades sobre a segunda temporada.
Fiquei pensando aqui, será que eles vão liberar a segunda temporada dublada e tentar um simuldub da última? Da mesma forma que fizeram com attack on titan? Imagino que façam isso tbm com my Hero Academia (mas isso é bem óbvio, né? ��Wink

Acho muito provável. Seria o gancho perfeito em termos de timing.

E falando em gancho, Overlord tá sendo reprisado na Loading e achei pertinente criar um tópico pra tentar reconhecer as vozes que faltam:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...o-de-vozes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.937.931 12 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.824 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 878 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.773 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.396 Ontem, 17:25
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)