Animes dublados (2021)

1489 Replies, 481619 Views

Lembrando que hoje estreou o Tenku Shinpan ? Sem Saída no Netflix.
Yunaru Escreveu:Lembrando que hoje estreou o Tenku Shinpan ? Sem Saída no Netflix.

Carol Valença dublou a empregada mascarada.
Marco Aurélio (que é o diretor) também está no elenco, além de César Marchetti, Letícia Celini, e Renato Soares.
sominterre Escreveu:Carol Valença dublou a empregada mascarada.
Marco Aurélio (que é o diretor) também está no elenco, além de César Marchetti, Letícia Celini, e Renato Soares.

e sem esquecer da Raíssa Bueno na protagonista. Legal mesmo ver ela crescendo tanto nos estúdios grandes.
johnny-sasaki Escreveu:e sem esquecer da Raíssa Bueno na protagonista. Legal mesmo ver ela crescendo tanto nos estúdios grandes.
Ela eu não mencionei pois já tinha aparecido no trailer, mas sim, ela está muito boa na personagem.
Mas algo que essa dublagem acabou pecando, foi em algumas reações que ficaram sem dublar, deixando até um "nani?" escapar. Também achei as dobras um tanto quanto excessivas/ mal distribuídas.
sominterre Escreveu:Ela eu não mencionei pois já tinha aparecido no trailer, mas sim, ela está muito boa na personagem.
Mas algo que essa dublagem acabou pecando, foi em algumas reações que ficaram sem dublar, deixando até um "nani?" escapar. Também achei as dobras um tanto quanto excessivas/ mal distribuídas.
Essa questão das reações me deixou bem incomodado também, não vi isso acontecendo em outros animes mais recentes que foram dublados no estúdio, e quanto às dobras, acho que o anime dá muitas brechas pra elas, já que vários personagens que vão aparecendo, acabam morrendo, e nisso, teve dubladores que fizeram três a quatro pontas dessas, mas ainda dá pra aturar.
Moossan Escreveu:Essa questão das reações me deixou bem incomodado também, não vi isso acontecendo em outros animes mais recentes que foram dublados no estúdio, e quanto às dobras, acho que o anime dá muitas brechas pra elas, já que vários personagens que vão aparecendo, acabam morrendo, e nisso, teve dubladores que fizeram três a quatro pontas dessas, mas ainda dá pra aturar.

É mais pela má distribuição do que pelas dobras em si, acho que faltou bom senso.
O Marco por exemplo, em 5 episódios fez 3 personagens, sendo que um passa a ser recorrente, e outro fala o suficiente pra ficar na cabeça. Os 3 com o mesmo tom também.
Giraldi e o Renato fiezam vilões de episódios seguidos, etc.
[video=youtube;G2ZUm_HYx7U]https://www.youtube.com/watch?v=G2ZUm_HYx7U[/video]

Tem o César Marchetti, acho que o Lorenzo Tarantelli no protagonista criança e penso ter ouvido o Figueira Júnior numa ponta.
Moossan Escreveu:[video=youtube;G2ZUm_HYx7U]https://www.youtube.com/watch?v=G2ZUm_HYx7U[/video]

Tem o César Marchetti, acho que o Lorenzo Tarantelli no protagonista criança e penso ter ouvido o Figueira Júnior numa ponta.

Além dos que você citou tem também Alexandre Marconato, Carla Martelli, Lucas Gama, Thaynara Bergamim, Amazyles de Almeida e Rebeca Zadra.
SuperBomber3000 Escreveu:Além dos que você citou tem também Alexandre Marconato, Carla Martelli, Lucas Gama, Thaynara Bergamim, Amazyles de Almeida e Rebeca Zadra.
Imagino que tenha ido pra Unidub, já que o Alexandre não dubla na Vox, mas pode ter ido pra TV Group também, a Carla e outros campineiros dublam normalmente lá?
Acredito que seja a Unidub mesmo, o Lorenzo anda aparecendo com frequência nos últimos trabalhos de lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.150 740.066 Ontem, 19:52
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.601 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.777 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.981 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 816.100 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)