Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 770705 Views

Yatogam1 Escreveu:Lembrando que Buffy - A Caça Vampiros está dentro redublagem para o Star no Disney+ e disseram aqui no fórum que o estúdio é a Bluebird, provavelmente Angel - O Caça Vampiros também está tendo redublagem.

Este pode ser um dos estúdios que o Star vai usar, para não sobrecarregar a TV Group.

Bluebird trabalha com a Fox, antes da Disney comprar. vai sair muita bombas não por causa da Disney diretamente.

SuperBomber3000 Escreveu:Não sei muito o que esperar disso. Quem dirige na BlueBird é o Marcelo Torreão, né?

ele e o Luiz Sérgio Navarro são os mais frequentes ultimamente
Reinaldo Escreveu:Bluebird trabalha com a Fox, antes da Disney comprar. vai sair muita bombas não por causa da Disney diretamente.

Eu sinceramente não entendi a ideia da Fox/Disney de redublar Buffy, se a dublagem da Herbert Richers está conservada, tendo até ficado disponível por bastante tempo na Netflix.
Yatogam1 Escreveu:Lembrando que Buffy - A Caça Vampiros está dentro redublagem para o Star no Disney+ e disseram aqui no fórum que o estúdio é a Bluebird, provavelmente Angel - O Caça Vampiros também está tendo redublagem.

Este pode ser um dos estúdios que o Star vai usar, para não sobrecarregar a TV Group.

Buffy está na BlueBird, com o Luiz Sérgio Navarro dirigindo.
Angel está na Audio News, com a Ana Lúcia Menezes dirigindo.
Eu acredito que essas produções indo para a Blue Bird, Audio News e Dubbing & Mix ainda têm dedo da antiga Fox. Pode ser que coisas da Star podem ir para outros estúdios além da TV Group.
Henrique Carlassara Escreveu:Buffy está na BlueBird, com o Luiz Sérgio Navarro dirigindo.
Angel está na Audio News, com a Ana Lúcia Menezes dirigindo.

Nossa, muito obrigado por compartilhar essas informações conosco. Sabe se mantiveram algum dublador das dublagens antigas de Buffy e Angel?

E sabe se tem mais alguma coisa do Star sendo dublada?

Blossom será que estão redublando? Ainda está sem áudio no Disney+, eu verifico direto o catálogo com VPN.
Blossom Não Tem Dublagem?, É a Treva, Por Isso Prefiro os Torrents.
Yatogam1 Escreveu:Blossom será que estão redublando? Ainda está sem áudio no Disney+, eu verifico direto o catálogo com VPN.

acho que não são todos os conteúdos que possui dublagem no disney+ de outros paises.
Danilo Powers Escreveu:Blossom Não Tem Dublagem?, É a Treva, Por Isso Prefiro os Torrents.

Nem em torrent vai encontrar a dublagem de Blossom completa, menos cara, bem menos.

Paseven Escreveu:acho que não são todos os conteúdos que possui dublagem no disney+ de outros paises.

Boa parte tem, falo isso porque eu verifico vários países desde que o Disney+ estreou em Novembro de 2019. O países com os maiores catálogo são EUA, Canadá, Reino Unido e India.

Nesses que citei está cheio de coisa com dublagem, que ainda não entrou no catálogo brasileiro.
Yatogam1 Escreveu:Boa parte tem, falo isso porque eu verifico vários países desde que o Disney+ estreou em Novembro de 2019. O países com os maiores catálogo são EUA, Canadá, Reino Unido e India.

Nesses que citei está cheio de coisa com dublagem, que ainda não entrou no catálogo brasileiro.

vê se as séries que tá faltando dublagem no disney+ BR se possui dublagens nos disney+ desses paises.

e outra, vê a dublagem portuguesa nesses paises pra ver se aparece alguma raridade d dublagem brasileira.
Danilo Powers Escreveu:Blossom Não Tem Dublagem?, É a Treva, Por Isso Prefiro os Torrents.

não há registros da dublagem de Blossom ser exibida em canto algum tem quase uns 20 anos.Dificilmente vai achar dublado a nao ser que tenha algum fã que gravou tudo na época.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 766 44.376 33 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.072 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.341 1.932.157 13-09-2025, 20:08
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 4.888 1.106.464 05-09-2025, 19:58
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.070.409 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)