Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 243163 Views

Danilo Powers Escreveu:Quando me Apaixono Terminou, Não Deveriam Resumir Sobre o que Acharam da Novela e da Dublagem?.

Tinha uma pessoa aqui no grupo que sempre fazia isso
Danilo Powers Escreveu:Quando me Apaixono Terminou, Não Deveriam Resumir Sobre o que Acharam da Novela e da Dublagem?.
Bom, eu não sei os outros, mas eu sinceramente não gostei da dublagem da novela. As censuras foram muito fortes, a Izabel Lira interpretou muito mal a Renata, e alguns dubladores ficaram com o áudio muito ruim devido a pandemia, como a Adriana Torres.
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Bom, eu não sei os outros, mas eu sinceramente não gostei da dublagem da novela. As censuras foram muito fortes, a Izabel Lira interpretou muito mal a Renata, e alguns dubladores ficaram com o áudio muito ruim devido a pandemia, como a Adriana Torres.

Logo Logo o SBT Vai Ficar Sem as Novelas, Odeio Essa Pose de Canal da Família que o Silvio Empregou, Se Fosse Não Teriam Passado um Beijo Lésbico numa Novela Brasileira.
Danilo Powers Escreveu:Logo Logo o SBT Vai Ficar Sem as Novelas, Odeio Essa Pose de Canal da Família que o Silvio Empregou, Se Fosse Não Teriam Passado um Beijo Lésbico numa Novela Brasileira.
Essa é uma fala bem homofóbica, Danilo.
Hoje estavam dublando o capítulo 140 de "Amores Verdadeiros". Desse jeito Duio e Márcia Morelli vão ainda dirigir a substituta de Triunfo do Amor
Vêem que Data Império de Mentiras Vai Estrear no Globoplay pra Entrar no Dublapédia - Novelas
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Hoje estavam dublando o capítulo 140 de "Amores Verdadeiros". Desse jeito Duio e Márcia Morelli vão ainda dirigir a substituta de Triunfo do Amor

Nossa já estão com capítulos bem adiantados, falta pouco
Já Sei que Horário Vejo A Dama de Rosa: no Horário em que Reprisarem Império em Abril
Gente... a Juraciara é uma simpatia. Conversei com ela no Instagran. Disse que está totalmente parada devido à pandemia. Mas disse que assim que estiver imunizada e o pico melhorar, voltará a dublar. Ainda ministra curso de dublagem on-line. Mas, disse que no momento se surgisse, faria dublagem remota. Equipamentos, sei que tem em casa. Perguntei se dublaria a Laura Flores. Disse que na hora. Ou seja, interpretei que se a RS começar a dublar Refúgio agora, faria de forma remota se aceitassem. E se for mais à frente, fará presencial. Vamos torcer que abram mão pelo menos pra ela e para Kate fazerem remotamente. O que ajuda que elas têm equipamento e sabem dirigir.
Mariangela Cantú se pronunciou sobre a questão da dublagem da atriz Raquel Morell na novela Amores Verdadeiros:

[ATTACH=CONFIG]57845[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.659 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.331 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.254 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.651 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.873 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)