Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 277140 Views

Christiane Louise apareceu fazendo ponta no capítulo de hoje de Amores Verdadeiros. Muito estranho não a terem escalado na Paulina de Labra, que é uma boneca antiga.
Josue7 Escreveu:Mariangela Cantú se pronunciou sobre a questão da dublagem da atriz Raquel Morell na novela Amores Verdadeiros:

[ATTACH=CONFIG]57845[/ATTACH]
Totalmente ridículo isso da Rio Sound!
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Totalmente ridículo isso da Rio Sound!

E ainda capaz de vetaram ela.
Thiago. Escreveu:E ainda capaz de vetaram ela.
Se fizerem isso podem enterrar o que já tá podre
Márcia Morelli também está dirigindo a dublagem de Triunfo do Amor, segundo a Ana Lúcia Menezes.
Josue7 Escreveu:Márcia Morelli também está dirigindo a dublagem de Triunfo do Amor, segundo a Ana Lúcia Menezes.
Provavelmente a Isis deve estar dirigindo a substituta, Márcia substituí em Triunfo e o Duio segue sozinho em Amores Verdadeiros.

Se isso realmente for assim, acham que já está vindo Um Refúgio Para o Amor?
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Provavelmente a Isis deve estar dirigindo a substituta, Márcia substituí em Triunfo e o Duio segue sozinho em Amores Verdadeiros.

Se isso realmente for assim, acham que já está vindo Um Refúgio Para o Amor?
Neste último final de semana, Kate Kelly e Clécio Souto "iniciaram campanha" para exibição da novela nos storys do Instagram. Se for ela, espero que o estúdio libere HS para Kate e Juraciára.
Josue7 Escreveu:Neste último final de semana, Kate Kelly e Clécio Souto "iniciaram campanha" para exibição da novela nos storys do Instagram. Se for ela, espero que o estúdio libere HS para Kate e Juraciára.
Pra Kate eu tenho certeza que liberam, eles sabem que a voz dela é muito marcante e ela é a protagonista, não creio que mudariam. A Juraciara que é o X da questão
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Pra Kate eu tenho certeza que liberam, eles sabem que a voz dela é muito marcante e ela é a protagonista, não creio que mudariam. A Juraciara que é o X da questão
Tudo vai da boa vontade deles. Hoje a Jura postou uma foto, tomando vacina. Pode ser que isso ajude nos ânimos de dublar presencial.
Estou Achando A Vida da Gente um Porre que Botei um Pouco de Amores Verdadeiros que Pelo Visto Tem Mais Trama

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 112 7.217 30 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 7 233 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.188 1.287.477 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 351 76.489 6 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 128.734 Hoje, 05:12
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)