Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482557 Views

E falando em Aniplex, acabei de ver aqui... a Netflix aparentemente tem créditos para todas as dublagens de Demon Slayer agora.
Pelo menos pelo que eu vi na wiki de dublagens latinas, adicionaram recentemente print dos créditos da dublagem mexicana de Demon Slayer. O curioso disso, é que nos créditos também mencionam a Iyuno Media Group no padrão dos créditos do antigo nome da empresa que eles compraram (BTI Studios).
https://static.wikia.nocookie.net/doblaj...-prefix=es

Isso me faz pensar na possibilidade da Netflix estar envolvida na dublagem junto com a Aniplex, ou a Aniplex usou a Netflix como base para selecionar estúdios aqui, o que deve ser mais provável.
Sendo assim, acho possível que selecionem outros estúdios para produções futuras.

Bem, quem tiver VPN aí, espero que postem os prints logo mais (se eles aparecerem).
Jef Escreveu:E falando em Aniplex, acabei de ver aqui... a Netflix aparentemente tem créditos para todas as dublagens de Demon Slayer agora.
Pelo menos pelo que eu vi na wiki de dublagens latinas, adicionaram recentemente print dos créditos da dublagem mexicana de Demon Slayer. O curioso disso, é que nos créditos também mencionam a Iyuno Media Group no padrão dos créditos do antigo nome da empresa que eles compraram (BTI Studios).
https://static.wikia.nocookie.net/doblaj...-prefix=es

Isso me faz pensar na possibilidade da Netflix estar envolvida na dublagem junto com a Aniplex, ou a Aniplex usou a Netflix como base para selecionar estúdios aqui, o que deve ser mais provável.
Sendo assim, acho possível que selecionem outros estúdios para produções futuras.

Bem, quem tiver VPN aí, espero que postem os prints logo mais (se eles aparecerem).

Os créditos saíram pouco depois da estreia, usei eles para creditar os personagens faltantes e as vozes adicionais no dublapedia, mas não tirei os prints.
sominterre Escreveu:Os créditos saíram pouco depois da estreia, usei eles para creditar os personagens faltantes e as vozes adicionais no dublapedia, mas não tirei os prints.

Hmm... é porque falta os créditos da staff ainda. Muita coisa ainda falta... aparentemente, se a Iyuno foi creditada apenas na dublagem latina.
Jef Escreveu:se a Iyuno foi creditada apenas na dublagem latina.
Foi aqui também. Se ainda estiver faltando algo, posso printar aqui
sominterre Escreveu:Foi aqui também. Se ainda estiver faltando algo, posso printar aqui
Blz Smile
Por ser créditos da Iyuno, pode ser que tanto créditos do elenco quanto da staff variem por episódio.
Jef Escreveu:Blz Smile
Por ser créditos da Iyuno, pode ser que tanto créditos do elenco quanto da staff variem por episódio.

Sim, os créditos são bem específicos, creditam cada pequeno personagem que aparece.
Aqui o do primeiro episódio:

[ATTACH=CONFIG]57905[/ATTACH]
sominterre Escreveu:Sim, os créditos são bem específicos, creditam cada pequeno personagem que aparece.

Opa, percebi kk vlw

Precisamos de mais créditos assim. Pelo menos os títulos que a Sentai dublou deveriam ter créditos...
sominterre Escreveu:Sim, os créditos são bem específicos, creditam cada pequeno personagem que aparece.

Se tiver como disponibilizar os dos outros episódios, agradeceria.
Créditos do episódio 2 ao 15. Com o tempo atualizo com o restante, a conexão com o vpn n está muito boa agora.

[ATTACH=CONFIG]57940[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57941[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57942[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57943[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57944[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57945[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57946[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57947[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57948[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57949[/ATTACH]
sominterre Escreveu:Créditos do episódio 2 ao 15. Com o tempo atualizo com o restante, a conexão com o vpn n está muito boa agora.

[ATTACH=CONFIG]57940[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57941[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57942[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57943[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57944[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57945[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57946[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57947[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57948[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]57949[/ATTACH]

Já ajudou bastante, valeu sominterre.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.152 741.337 10 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.941 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.812 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.037 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 817.216 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)