Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 276849 Views

Christiane Louise apareceu fazendo ponta no capítulo de hoje de Amores Verdadeiros. Muito estranho não a terem escalado na Paulina de Labra, que é uma boneca antiga.
Josue7 Escreveu:Mariangela Cantú se pronunciou sobre a questão da dublagem da atriz Raquel Morell na novela Amores Verdadeiros:

[ATTACH=CONFIG]57845[/ATTACH]
Totalmente ridículo isso da Rio Sound!
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Totalmente ridículo isso da Rio Sound!

E ainda capaz de vetaram ela.
Thiago. Escreveu:E ainda capaz de vetaram ela.
Se fizerem isso podem enterrar o que já tá podre
Márcia Morelli também está dirigindo a dublagem de Triunfo do Amor, segundo a Ana Lúcia Menezes.
Josue7 Escreveu:Márcia Morelli também está dirigindo a dublagem de Triunfo do Amor, segundo a Ana Lúcia Menezes.
Provavelmente a Isis deve estar dirigindo a substituta, Márcia substituí em Triunfo e o Duio segue sozinho em Amores Verdadeiros.

Se isso realmente for assim, acham que já está vindo Um Refúgio Para o Amor?
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Provavelmente a Isis deve estar dirigindo a substituta, Márcia substituí em Triunfo e o Duio segue sozinho em Amores Verdadeiros.

Se isso realmente for assim, acham que já está vindo Um Refúgio Para o Amor?
Neste último final de semana, Kate Kelly e Clécio Souto "iniciaram campanha" para exibição da novela nos storys do Instagram. Se for ela, espero que o estúdio libere HS para Kate e Juraciára.
Josue7 Escreveu:Neste último final de semana, Kate Kelly e Clécio Souto "iniciaram campanha" para exibição da novela nos storys do Instagram. Se for ela, espero que o estúdio libere HS para Kate e Juraciára.
Pra Kate eu tenho certeza que liberam, eles sabem que a voz dela é muito marcante e ela é a protagonista, não creio que mudariam. A Juraciara que é o X da questão
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Pra Kate eu tenho certeza que liberam, eles sabem que a voz dela é muito marcante e ela é a protagonista, não creio que mudariam. A Juraciara que é o X da questão
Tudo vai da boa vontade deles. Hoje a Jura postou uma foto, tomando vacina. Pode ser que isso ajude nos ânimos de dublar presencial.
Estou Achando A Vida da Gente um Porre que Botei um Pouco de Amores Verdadeiros que Pelo Visto Tem Mais Trama

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 4 143 51 minutos atrás
Última postagem: matheus153854
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.188 1.286.710 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 351 76.330 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 128.369 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 865.092 Ontem, 21:31
Última postagem: Maria Regina Fagundes

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)