Mural dos Dubladores

2024 Replies, 773572 Views
Tópico fechado 

Paseven Escreveu:conte mais, não tenha medo rs

Logo depois do que o Glauco falou do Raul Schlosser, o Adrian contou uma história dele ali pelos 32 minutos. Se você assistir vai ver de quem ele falou.
Que história é essa de Chinelo Jr.? hahaha
Kuyashii Escreveu:Que história é essa de Chinelo Jr.? hahaha

[video=youtube;lX2za9ZV1ik]https://www.youtube.com/watch?v=lX2za9ZV1ik[/video]

Bota o vídeo no 4:20 aí.
Paseven Escreveu:[video=youtube;5pEilb3ARmI]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=5pEilb3ARmI&t=1861s&ab_channel =Mitsubukai[/video]

Destaque pro Glauco contando a história de quando foi aprovado pra dublar o Kurt Russel, rs.
Não sei se já falaram disso mas vocês apagaram a página do Sidney Lilla do Dublapédia?
SuperBomber3000 Escreveu:Esse negócio das cooperativas ele tava falando da Uniarthe eu imagino. Depois que o Chiquinho Freitas comprou e transformou em Luminus, aparentemente deu uma arrumada em termos legais. Mas tem gente que procura o Raul até hoje. A situação infelizmente não é legal pro lado dele, pelo visto, e tanto no sentido humano quanto no próprio sentido da lei, pelo jeito.

não acho que o Francisco comprou a Uniarthe do Raul, Uniarthe e Luminus são histórias diferentes.

SuperBomber3000 Escreveu:De quebra eu acho que o Adrian ainda entregou sem querer quem é o dublador da história do Chinelo Jr. que o Francisco falou uns vídeos atrás, rsrs.

não acho que são as mesmas pessoas.

Bolor Escreveu:Não sei se já falaram disso mas vocês apagaram a página do Sidney Lilla do Dublapédia?

não. não lembro se tem tópico dele ainda.
The Starman Escreveu:Destaque pro Glauco contando a história de quando foi aprovado pra dublar o Kurt Russel, rs.
Triste isso, acho q ele aceitou pra não se queimar com a Disney. E como falaram no vídeo, ele seria uma boa escolha pro Killmonger...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Reinaldo Escreveu:não. não lembro se tem tópico dele ainda.

Tinha, agora sei o porquê. Ele usou a página dele aqui pra realizar processos judiciais: https://stj.jusbrasil.com.br/jurispruden...MvH9rWK17Y
Joserlock Escreveu:Triste isso, acho q ele aceitou pra não se queimar com a Disney. E como falaram no vídeo, ele seria uma boa escolha pro Killmonger...
nao acho tao boa escolha mas até q daria pra ele fazer, e estranhamente ficou legal a voz dele no kurt russel
Joserlock Escreveu:Triste isso, acho q ele aceitou pra não se queimar com a Disney. E como falaram no vídeo, ele seria uma boa escolha pro Killmonger...

Entre ele e o Pierre no Killmonger, eu honestamente prefiro o Pierre. Mas concordo que teria sido melhor ele no Killmonger do que no Kurt Russell.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.133 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)