Paseven Escreveu:conte mais, não tenha medo rs
Logo depois do que o Glauco falou do Raul Schlosser, o Adrian contou uma história dele ali pelos 32 minutos. Se você assistir vai ver de quem ele falou.
Paseven Escreveu:conte mais, não tenha medo rs Logo depois do que o Glauco falou do Raul Schlosser, o Adrian contou uma história dele ali pelos 32 minutos. Se você assistir vai ver de quem ele falou.
Que história é essa de Chinelo Jr.? hahaha
Kuyashii Escreveu:Que história é essa de Chinelo Jr.? hahaha [video=youtube;lX2za9ZV1ik]https://www.youtube.com/watch?v=lX2za9ZV1ik[/video] Bota o vídeo no 4:20 aí. Paseven Escreveu:[video=youtube;5pEilb3ARmI]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=5pEilb3ARmI&t=1861s&ab_channel =Mitsubukai[/video] Destaque pro Glauco contando a história de quando foi aprovado pra dublar o Kurt Russel, rs.
Não sei se já falaram disso mas vocês apagaram a página do Sidney Lilla do Dublapédia?
SuperBomber3000 Escreveu:Esse negócio das cooperativas ele tava falando da Uniarthe eu imagino. Depois que o Chiquinho Freitas comprou e transformou em Luminus, aparentemente deu uma arrumada em termos legais. Mas tem gente que procura o Raul até hoje. A situação infelizmente não é legal pro lado dele, pelo visto, e tanto no sentido humano quanto no próprio sentido da lei, pelo jeito. não acho que o Francisco comprou a Uniarthe do Raul, Uniarthe e Luminus são histórias diferentes. SuperBomber3000 Escreveu:De quebra eu acho que o Adrian ainda entregou sem querer quem é o dublador da história do Chinelo Jr. que o Francisco falou uns vídeos atrás, rsrs. não acho que são as mesmas pessoas. Bolor Escreveu:Não sei se já falaram disso mas vocês apagaram a página do Sidney Lilla do Dublapédia? não. não lembro se tem tópico dele ainda. The Starman Escreveu:Destaque pro Glauco contando a história de quando foi aprovado pra dublar o Kurt Russel, rs.Triste isso, acho q ele aceitou pra não se queimar com a Disney. E como falaram no vídeo, ele seria uma boa escolha pro Killmonger...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Reinaldo Escreveu:não. não lembro se tem tópico dele ainda. Tinha, agora sei o porquê. Ele usou a página dele aqui pra realizar processos judiciais: https://stj.jusbrasil.com.br/jurispruden...MvH9rWK17Y Joserlock Escreveu:Triste isso, acho q ele aceitou pra não se queimar com a Disney. E como falaram no vídeo, ele seria uma boa escolha pro Killmonger...nao acho tao boa escolha mas até q daria pra ele fazer, e estranhamente ficou legal a voz dele no kurt russel Joserlock Escreveu:Triste isso, acho q ele aceitou pra não se queimar com a Disney. E como falaram no vídeo, ele seria uma boa escolha pro Killmonger... Entre ele e o Pierre no Killmonger, eu honestamente prefiro o Pierre. Mas concordo que teria sido melhor ele no Killmonger do que no Kurt Russell. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.164 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.629.930 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.122 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.933 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.625 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |