Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482558 Views

johnny-sasaki Escreveu:inclusive mudaram o Totousai no Japones por conta da idade e da saúde debilitada do Jouji Yanami(que era bem visível nos primeiros episódios de Dragon Ball Super),o substituto dele inclusive é o mesmo que o substituiu no Sr. Kaio e no Narrador de Dragon Ball.

Eu acho bem possível que mudem aqui também. Se eu não to enganado eu acho que o Drausio tinha dublado algumas coisas pra Centauro nos últimos anos, tipo em algum reality do History, mas fora isso ele tá bem sumido além da questão da idade. A última coisa que eu sei de fato que ele fez e lembro de ter escutado foi o próprio Totousai nos filmes de Inuyasha pra Lexx em 2013/2014.

Mas, no tocante a Yashahime, confirmaram uma segunda temporada recentemente, que provavelmente seguirá sendo dublada assim como a primeira.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu acho bem possível que mudem aqui também. Se eu não to enganado eu acho que o Drausio tinha dublado algumas coisas pra Centauro nos últimos anos, tipo em algum reality do History, mas fora isso ele tá bem sumido além da questão da idade. A última coisa que eu sei de fato que ele fez e lembro de ter escutado foi o próprio Totousai nos filmes de Inuyasha pra Lexx em 2013/2014.

Mas, no tocante a Yashahime, confirmaram uma segunda temporada recentemente, que provavelmente seguirá sendo dublada assim como a primeira.
Ele não está tão sumido não, pois ele recentemente dublou esse filme de 2020 - http://dublanet.com.br/forum1/showthread...r-Murders)
demon slayer estreia em 1 de abril na netflix brasil., será que vão deicar aqueles creditos finais da verão gringa?
Reinaldo Escreveu:demon slayer estreia em 1 de abril na netflix brasil., será que vão deicar aqueles creditos finais da verão gringa?

Creio que sim, seria estranho se não deixassem.
Lembrando também que no começo não tinha créditos, ele foi adicionado apenas alguns dias depois.
Funimation anunciou dublagem de Kimetsu pra dia 25/03... Passou na frente do Netflix

https://twitter.com/funimation_bra/statu...32994?s=09
Os créditos de Demon Slayer são cortesia da Aniplex. Espero que a Funimation também os mantenha, mas na Netflix eles provavelmente devem ficar de qualquer jeito.
sominterre Escreveu:Creio que sim, seria estranho se não deixassem.
Lembrando também que no começo não tinha créditos, ele foi adicionado apenas alguns dias depois.

comentei porque já aparece o anime na plataforma com essa data de estréia..
Alguém poderia me tirar essa duvida:
É mais agradável pra uma empresa/distribuidora bancar dublagem (de anime de preferencia) quando o dólar está alto ou baixo?
Natsu Escreveu:Alguém poderia me tirar essa duvida:
É mais agradável pra uma empresa/distribuidora bancar dublagem (de anime de preferencia) quando o dólar está alto ou baixo?
eu tinha perguntado isso e me ignoraram, acho q quando ta alto, tanto q tem surgido mta coisa dublada ultimamente
Natsu Escreveu:Alguém poderia me tirar essa duvida:

Depende da empresa e do estudio. Se for uma empresa Br n deve fazer muita diferença.
Se for uma empresa estrangeira com certeza sai mais barato.
Se o estúdio cobrar em dólar aí n faz diferença nenhuma pra empresa de fora.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.152 741.337 10 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.941 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.812 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.037 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 817.216 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)