Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 243210 Views

Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Bom, pode ser. Embora eu sinceramente gostaria que redublassem para as vozes padrões do SBT, seria meu sonho

vai depender da "boa vontade" do SBT, mas tem chances que façam uma versão deles se essa novela passar mesmo.
Não sabia que a dublagem de IDM era carioca. Vivendo e aprendendo.

Não encontrei nenhum tópico no Fala, Povo! relativo à Guigo TV, então vou fazer um pra ir postando o calendário de estreias e programação dos canais de novelas/VOD pra ficar tudo registradinho. Se tiver algum problema, a moderação pode apagar.
Danilo S. Escreveu:Oi, saludos a todos! Muito feliz com a audiência, faturamento e repercussão das mexicanas inéditas do SBT. Agora é seguir nessa seara.

Só vim apurar esses boatos de que Rubi 2020 está sendo dublada para exibição no Globoplay. É verdade? Sin Miedo a la Verdad também vai ser dublada? Lembrando que Império de Mentiras já tem versão paulista para a ZAP Novelas, onde está em exibição há dois meses.

Na verdade a dublagem de Império é considerada uma dublagem mista pelo fato de ter dubladores do RJ e de SP no elenco
Mtcs Escreveu:Na verdade a dublagem de Império é considerada uma dublagem mista pelo fato de ter dubladores do RJ e de SP no elenco

A única de SP que eu sei que tá dublando é a Carol Valença, o grosso tá no Rio.
[video=youtube;SzZy_XzBCws]https://m.youtube.com/watch?v=SzZy_XzBCws[/video]
Thiago. Escreveu:A única de SP que eu sei que tá dublando é a Carol Valença, o grosso tá no Rio.
A minha dúvida é a dubladora da Majo se é paulista ou carioca. Já vi dois trechos com a voz dela na dublagem e não sei de quem é a voz
Marcelo Garcia não está mais dublando Luis Manuel Ávila. Em Triunfo do Amor, o Duda Espinoza está o dublando
Fernando Lima Escreveu:[video=youtube;SzZy_XzBCws]https://m.youtube.com/watch?v=SzZy_XzBCws[/video]
Érika Menezes pesou bem o tom na Angelique hein.
Acho que a Larissa de Lara cairia bem na Claudia Ramírez caso não escalem a Miriam Ficher quando forem dublar a novela Sin Tu Mirada. Seria melhor do que colocar a Isis.
Josue7 Escreveu:Acho que a Larissa de Lara cairia bem na Claudia Ramírez caso não escalem a Miriam Ficher quando forem dublar a novela Sin Tu Mirada. Seria melhor do que colocar a Isis.
Poderia ficar bom mesmo, mas realmente eu acho o melhor seria a Miriam Ficher. Pena que é bem difícil disso acontecer.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.663 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.332 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.254 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.651 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.873 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)