Dubladores Sumidos

1885 Replies, 823510 Views

Olavo Cavalheiro e Renata Ferreira, eles dublaram algumas produções da Disney como Frozen, Adolepeixes, Toy Story 3 e No Ritmo...
É preciso saber viver! Smile
A Guilene Conte dublou alguma produção recentemente? Já faz um tempo que não vejo ela em nada...
eduardo.oa Escreveu:A Guilene Conte dublou alguma produção recentemente? Já faz um tempo que não vejo ela em nada...

Cobra Kai.
eduardo.oa Escreveu:A Guilene Conte dublou alguma produção recentemente? Já faz um tempo que não vejo ela em nada...
L34Ndr0 Escreveu:Cobra Kai.

Também fez um anime da Crunchyroll chamado Akashic Records of Bastard Magical Instructor. É uma dublagem relativamente recente.
Alguém saberia dizer qual a situação atual do Carlos Marques e do Pedro Eugênio?
sominterre Escreveu:Alguém saberia dizer qual a situação atual do Carlos Marques e do Pedro Eugênio?

Os dois, aparentemente, estão afastados já faz um certo tempo
Earthquake Escreveu:Os dois, aparentemente, estão afastados já faz um certo tempo

Afastados eu sei que estão, mas queria saber se tem algum motivo (público).
No começo do ano vi o Pedro lamentar não ser mais escalado. Já o Carlos, não consigo encontrar nada a respeito de seu afastamento.
sominterre Escreveu:Afastados eu sei que estão, mas queria saber se tem algum motivo (público).
No começo do ano vi o Pedro lamentar não ser mais escalado. Já o Carlos, não consigo encontrar nada a respeito de seu afastamento.

Público eu não sei, mas no caso do Carlos creio que seja por conta da idade avançada.
sominterre Escreveu:Afastados eu sei que estão, mas queria saber se tem algum motivo (público).
Uma pena, a voz do Pedro é bem incomum mas ele fica sensacional em papéis como Billy em Billy e Mandy.
Mas ele ainda dubla o Massa Cinzenta no reboot de Ben 10, não dubla?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 284 84.212 10 minutos atrás
Última postagem: Yukihira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.466 Ontem, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.522 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.222 25-02-2026, 13:20
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.656 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)