Dublagem de Fairy Tail
724 Replies, 201892 Views
Dratfagno Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=ooT4kzHxEcU Ele também comentou sobre a confusão que rolou no começo a respeito de Sailor Moon.
https://twitter.com/loading52x/status/13...2197690371
achei mais apropriado discutir aqui, caso revelem algo hj n poluir outros tópicos Dratfagno Escreveu:https://twitter.com/loading52x/status/13...2197690371 Só postei no outro tópico porque, apesar do gif mostrar praticamente na cara que o post era sobre FT, não é a hora certa para concluir que vão REALMENTE exibir o anime. Por enquanto só postaram um GIF de paleta de cores e mais nada, quando (ou se) confirmarem de fato esse seria o tópico mais adequado. E por favor, evite o desuso do argumento "poluir tópico". O meu post teve a ver com a Loading, então não há motivo pra reclamar disso. Você ficou falando sobre outro canal aberto nada a ver com a Loading no mesmo tópico um tempo atrás e vai falar que o meu comentário tá poluindo tópico?... Jef Escreveu:Só postei no outro tópico porque, apesar do gif mostrar praticamente na cara que o post era sobre FT, não é a hora certa para concluir que vão REALMENTE exibir o anime. Por enquanto só postaram um GIF de paleta de cores e mais nada, quando (ou se) confirmarem de fato esse seria o tópico mais adequado.amigo eu n to reclamando de nada, so achei q se de fato sobre o anime dito é melhor comentar aqui do q la quando for anunciado, e se o rumor é sobre ft é melhor por aqui tb ja q se fala de ft aqui, rlx
acho q eu me expressei errado mesmo mb
Dratfagno Escreveu:amigo eu n to reclamando de nada, so achei q se de fato sobre o anime dito é melhor comentar aqui do q la quando for anunciado, e se o rumor é sobre ft é melhor por aqui tb ja q se fala de ft aqui, rlx Como eu já disse, comentei lá justamente porque não confirmaram ainda, só deram pistas. E como o comentário é sobre a Loading e o tópico também, não há nada de errado em comentar lá.
mas vc ta certo em comentar lá mesmo, eu so queria comentar aqui tb, o "Poluir o topico" n foi em referencia ao seu comentario
tweetaram um emoji de chave(as chaves da Lucy...)e o Pedro Alcântara retweetou o anúncio(ele vai ser o Zeref...).
Tá com cara de que vai ser Fairy Tail mesmo.
eu pensava q ia ser anunciado la pra junho, ta com mta cara de fairy tail mesmo
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Famosos na Dublagem | Paseven | 1.152 | 413.304 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.309 | 1.311.529 |
2 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 271 | 25.228 |
3 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.853 | 1.120.606 |
Ontem, 21:53 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.830 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)